Júnior e Mauro Cézar Pereira fazem postagem no Instagram em provável indireta mútua

(Reprodução)

O jornalista Mauro Cezar, da ESPN,  fez uma postagem enigmática, neste sábado (3), em seu Instagram, falando de ex-jogadores comentaristas, ética na profissão e espaço para críticas de repórteres. A reflexão feita sobre a relação entre profissionais da comunicação com jogadores de futebol veio, coincidentemente, horas após o comentarista e ex-jogador Júnior, da Globo, postar suposta crítica a Mauro Cezar, falando em caráter no jornalismo.


"Jornalista não tem que ser amigo de tecnico.‬ ‪Jornalista não tem que ser amigo de jogador.‬ ‪Jornalista não tem que ser amigo de dirigente.‬ ‪Jornalista tem que falar com jogadores, técnicos e dirigentes.‬ ‪Jornalistas têm que manter a independência para escrever matérias que agradem ou desagradem jogadores, técnicos e dirigentes. ‪Mesmo com microfone nas mãos, ex-jogador, ex-técnico e ex-dirigente não é jornalista, apenas alguém que passou a vida no futebol e agora tem uma tribuna. Nela, pode ser honesto ao fazer suas análises ou corporativista, defendendo incondicionalmente", escreveu Mauro.

No dia anterior, Júnior, ex-jogador do Flamengo e atualmente comentarista da Globo, postou uma foto bebendo vinho, em Copacabana, com amigos. Próximo de Abel Braga, ex-técnico do clube carioca, e apreciador de vinhos, Júnior teria mandado uma indireta ao jornalista da ESPN. "Muito melhor ser da Turma do vinho, do que da Turma dos sem caráter !!! Viva a vida com bons amigos, e sobretudo com um bom vinho!! - postou em referência ao famoso "Clube do vinho", tão comentado por Mauro.

A paixão do técnico Abel Braga por vinhos é antiga. Quando trabalhava em Portugal, no Belenenses, em 1991, o treinador já costumava frequentar casas de vinho. Admitindo ser do "clube", o ex-lateral e amigo de Abel foi crítico quanto a demissão do ex-treinador do Flamengo.

Com informações do Lance!





Júnior e Mauro Cézar Pereira fazem postagem no Instagram em provável indireta mútua Júnior e Mauro Cézar Pereira fazem postagem no Instagram em provável indireta mútua Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 04, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Esse pessoal não aguenta ver uma treta que já quer meter o bedelho. PQP.

    ResponderExcluir
  2. Esse MCP ta no desespero pra aparecer heim. Espn ladeira abaixo e o cara procurando jeito de aparecer na midia, cada dia brigando com um.

    Torcedor do Cruzeiro
    Torcedor do Botafogo
    Abel Braga
    Thiago Neves
    Andre Rizek
    Junior
    Tiago Maranhão

    Devo ter esquecido mais uns 10 só nessa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresário do Pedrinho do Corinthians, e por ai vai...

      Excluir
  3. Se pegar este cara para seguir, você perde o gosto por futebol em um mês, tudo é ruim, tudo não presta e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Mauro é foda, um dos poucos jornalistas que fazem jornalismosério no meio esportivo, o resto é um bando de puxa-saco, corporativistas e medrosos. Que siga sempre assim.

    ResponderExcluir
  5. Junior paraibano metido a carioca, Pet e Cia como jogadores não há o que discutir; como comentaristas são péssimos, soberbos e antipático! Turma do vinho é o cadete!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.