Jogadores não falam com repórteres e narrador desabafa na Super Rádio

(Reprodução)

O narrador Helio Claudino, da Super Rádio, de São Paulo, abordou um tema polêmico após a partida entre São Paulo x Santos, disputada no último sábado (10), válida pelo Campeonato Brasileiro. Como de praxe, jogadores das duas agremiações, após o apito final do primeiro tempo, se dirigiram aos vestiários sem falar com os profissionais de rádio.


De acordo com o blog Rádioamantes, Claudino então perguntou: “ninguém fala nesse intervalo? Não tem ninguém para falar aí? Jogador eu sei que não fala, mas tem para caramba aí, não tem não?”

O repórter Jota Sampaio então respondeu: “É proibido, Helio. Ninguém pode falar. Nem comissão técnica, nem árbitro, ninguém”. Helio seguiu em frente, fazendo uma réplica: “Não tem presidente, não tem roupeiro?”. Jota fez a tréplica: “A gente não pode entrevistar nem o roupeiro”.

Depois do diálogo, Helio Claudino desabafou: “Eu não acredito. Eu vou perguntar na federação. Não é possível aos repórteres de rádio só darem relação de jogadores e todo mundo correr para o vestiário, tomar café…tem gente para se falar, tem alguém aí para falar. Hoje, por exemplo, do São Paulo , deve ter tanto são-paulino famoso aí para assistir o jogo, tá lá na tribuna e desce para tomar café. Precisamos acabar com isso aí. A Aceesp precisa entrar nessa parada. Ou ela, ou sei lá quem, para poder colocar ordem na casa. Todo mundo manda, menos a nossa associação. Ou então, para que tem associação?”, finalizou.





Jogadores não falam com repórteres e narrador desabafa na Super Rádio Jogadores não falam com repórteres e narrador desabafa na Super Rádio Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.