Globo define esquema de transmissão da final da Libertadores; Galvão Bueno narra

(Reprodução)

A final da Copa Libertadores da América 2019 tem um clube brasileiro com presença confirmada: Flamengo, Internacional, Grêmio ou Palmeiras. Um deles estará em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Com isso, a Globo já definiu o esquema de transmissão da decisão.


Os direitos são apenas de TV aberta, mas o SporTV vai papel importante na cobertura. De acordo com o Observatório da Televisão, o canal fechado terá um gigante pré-jogo, que vai atentar o telespectador o tempo todo para a transmissão na TV aberta. Logo após a partida, também haverá um pós-jogo mais caprichado que o normal.

A Globo pretende levar um efetivo de pessoal muito grande para fazer a cobertura in loco. E isso inclui pessoal técnico, repórteres e comentaristas. A ideia é ter um tratamento de final da Copa do Mundo para a partida.

Já está certo também que Galvão Bueno narrará o jogo que será mostrado para todo país.

Na TV fechada, os direitos de transmissão da final da Libertadores pertencem ao FOX Sports.





Globo define esquema de transmissão da final da Libertadores; Galvão Bueno narra Globo define esquema de transmissão da final da Libertadores; Galvão Bueno narra Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 23, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Galvão é muito ruim e chato, não entendo pq deixam o Vilanni de lado. O cara é o melhor disparado da Globo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.