Geração de imagens de clássico inglês provoca estranheza nas redes sociais

(Foto: AFP)

A ESPN Brasil exibiu com exclusividade na tarde deste sábado (24) o clássico Liverpool x Arsenal válido pelo Campeonato Inglês, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cézar Pereira. No entanto, o que chamou atenção foi a geração das imagens de responsabilidade da Premier League.


De acordo com o UOL Esporte, as câmeras mostravam o confronto por ângulos incomuns, além de apresentarem problemas em alguns momentos do jogo.

A partir da metade do primeiro tempo, por exemplo, o duelo passou a ser mostrado por uma câmera distante, próximo às arquibancadas do Anfield. Algumas jogadas também não foram acompanhadas corretamente e os replays pareciam não condizer com os momentos em campo.

Nas redes sociais os telespectadores demonstram estranheza e alguns compararam a transmissão ao Globocop da Globo.








Geração de imagens de clássico inglês provoca estranheza nas redes sociais Geração de imagens de clássico inglês provoca estranheza nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. SEU RAFAEL TA COM SDDS DA ESPN, VENDO O JOGO LA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Se o pessoal ver as transmissões que rolam no Mycujoo, inclusive de alguns países europeus com menor expressão como Dinamarca, Bulgária. Esse fds mesmo teve um jogo que entre o meio de campo e onde estava o cinegrafista tinha um poste de energia elétrica, saída de bola do meio campo não via os caras nem a bola, só o poste.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.