Gabigol de irrita com aglomerado de repórteres quando recebia premiação no Maracanã

(Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla)

Gabigol, grande nome do Flamengo na vitória sobre o Emelec, na noite desta quarta-feira (31), se irritou no momento em que recebia o prêmio de melhor jogador da partida por conta de uma aglomeração causada por repórteres no campo.


De acordo com o UOL Esporte, a cena se deu no backdrop da premiação. Quando Gabigol chegou, um tumulto de jornalistas se formou ao redor do atleta, que teve sua perna presa em um cabo de um cinegrafista e, por duas vezes, quase caiu no gramado. O fato o irritou e fez com que ele pegasse o troféu, repetisse a palavra "não" algumas vezes para as perguntas dos repórteres e saísse em direção ao vestiário com "cara de poucos amigos", visivelmente incomodado.

Nas redes sociais, um vídeo do momento circula e muitos interpretaram como uma negativa ao FOX Sports, o que é negado pelas partes ligadas ao jogador.





Gabigol de irrita com aglomerado de repórteres quando recebia premiação no Maracanã Gabigol de irrita com aglomerado de repórteres quando recebia premiação no Maracanã Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.