FOX Sports tira Marco de Vargas de jogo do Grêmio no Facebook; entenda

(Reprodução)

Uma declaração polêmica ao término da transmissão de Grêmio x Libertad no Facebook Watch na semana passada, fez o FOX Sports tirar o narrador Marco de Vargas da partida que foi exibida nesta quinta-feira (1) pela rede social.


De acordo com o Notícias da TV, que divulgou a informação, o locutor afirmou na ocasião que encerraria a live porque faria uma visita à "casa da meninas", dando a entender que iria em algum estabelecimento de prostituição em Porto Alegre. A "brincadeira" pegou mal e viralizou.

"Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também", disse.

"Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado... A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade", afirmou Marco de Vargas, que estava ao lado do visivelmente constrangido comentarista Rodrigo Bueno, que não embarcou na piada.

Na segunda-feira (29), o narrador publicou em seu Twitter: "Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou", sem dar mais explicações.

Nivaldo Prieto narrou o jogo desta quinta-feira (1). Assim, Marco de Vargas foi o único narrador trocado de uma semana pra outra. O próprio Prieto narrou as partidas de ida e volta do Palmeiras, assim como Teo José e João Guilherme comandaram, respectivamente, os dois confrontos de Internacional e Flamengo.





FOX Sports tira Marco de Vargas de jogo do Grêmio no Facebook; entenda FOX Sports tira Marco de Vargas de jogo do Grêmio no Facebook; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 02, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Marco d vargas um verdadeiro mito .melhor narrador q escutei até hoje.continue assim .o resto é tudo inveja!

    ResponderExcluir
  2. Olha o personagem falando mais alto de novo.

    ResponderExcluir
  3. Marco de Vargas ultimamente tá dando tanto vacilo ... Depois acha ruim a divulgação das declarações dele, logico estamos numa era que UM Vacilo já era, vai viralizar ...

    ResponderExcluir
  4. É o politicamente correto imperando, não vi nada demais nisso aí, lamentável. Só tem santo lá dentro do Facebook, só olhar o chat das transmissões...

    ResponderExcluir
  5. Marco de Vargas é muito bom narrador mas está exagerando d+ nesses estilo piadista modinha que impregnou as narrações no Brasil, lamentável.

    *Na metade do primeiro tempo ele já tinha chamado o Rodrigo Bueno pra ir na "Casa das Primas".

    ResponderExcluir
  6. Poxa Marco de Vargas, mas que comentário é esse, não? Pegou muito mal.

    ResponderExcluir
  7. Ele tava muito emocionado...tanto é que gosto de sua narração mas, exagerou até no seu gremismo. Mas ele é bom

    ResponderExcluir
  8. Marco de Vargas verdadeiro narrador raiz estão com inveja dele ele tem que narrar jogos do grêmio Dalle Dalle

    ResponderExcluir
  9. Esse Marco de Vargas é muito ruim. Voz de arroto e só sabe gritar. Fora que vive defecando pela boca. Parabéns ao Fox Sports que tomou a decisão correta de tirar esse horroroso da transmissão

    ResponderExcluir
  10. Oque fizeram com o Marco de Vargas é totalmente errado. O Marco é o melhor narrador do país. É de arrepiar ouvir as narrações dele

    ResponderExcluir
  11. E ainda reclamam do André Henning e Jorge Ygor, grandes narradores, esse cara só sabe berrar!!!

    ResponderExcluir
  12. Na emoção e no embalo do jogo, ele se empolgou e fez brincadeiras que na minha opinião não machucou ninguém. Melhor narrador e a FOX tem que pedir desculpas a nós e a ele e colocar sua narração em todos os jogos di Grêmio. Parabéns Marcos, você é 10 ou melhor é 1000. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Esse puto tá precisando se recolher na sua insignificância. Muito engracadinho, muito polêmico, muito personagem caricato e cheio de cliché.


    POR FAVOR, PARE!

    ResponderExcluir
  14. De Vargas, tu é o maior narrador do Brasil, Parabéns.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.