FOX Sports bate recorde histórico de audiência com jogo de brasileiros pela Libertadores

(Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio)
O FOX Sports obteve recorde histórico de audiência, na última terça-feira (20), com a transmissão da partida entre Grêmio e Palmeiras válida pela Copa Libertadores da América. De acordo com dados obtidos pelo Esporteemidia.com, a emissora alcançou 2,5 milhões de pessoas durante o jogo, somando mais de 10 pontos de audiência, com 91% dos televisores sintonizados em seu canal.

Além disso, se manteve na liderança desde as 17h30, com o programa 'Expediente Futebol', até o fim do pós-jogo, às 01h25 da madrugada. O recorde anterior, durante a partida entre Grêmio e Estudiantes, em 2018, pelas quartas de final da Libertadores, atingiu 9,10 pontos de audiência.

A cobertura de Grêmio e Palmeiras contou com os repórteres Karine Alvez, Jackson Pinheiro e Wagner Martins diretamente do estádio, narração de Nivaldo Prieto e comentários de PVC, Edmundo e Carlos Eugenio Simon.





FOX Sports bate recorde histórico de audiência com jogo de brasileiros pela Libertadores FOX Sports bate recorde histórico de audiência com jogo de brasileiros pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.