Federação dos Treinadores emite nota de repúdio contra Mauro Cézar Pereira

(Reprodução/ESPN)

Nesta segunda-feira (12), a FBTF (Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol) emitiu nota de repúdio contra o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil e Rádio Bandeirantes. No texto, a entidade o acusa de "perseguição" aos técnicos Abel Braga, ex-Flamengo, e Vanderlei Luxemburgo, do Vasco. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


"O jornalista Mauro Cezar, que já reúne em sua bagagem muitas polêmicas, faz uso da audiência dos seus contratantes e excede o limite do razoável, atacando a honra de profissionais do esporte, os colocando quase em posição de algozes. Dada a perseguição feita contra os treinadores Abel Braga, no período em que dirigiu o Flamengo, e Vanderlei Luxemburgo (atual treinador do CR Vasco da Gama), o jornalista confunde e mistura de forma proposital, pejorativa e maldosa, a vida pessoal do treinador de futebol com a de
cidadão", disse a FBTF.

Procurado, Mauro disse que não voltará a se manifestar sobre o assunto e não dará uma resposta direta à nota de repúdio.





Federação dos Treinadores emite nota de repúdio contra Mauro Cézar Pereira Federação dos Treinadores emite nota de repúdio contra Mauro Cézar Pereira Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Péssimo profissional. deixei de assistir regularmente a ESPN devido a ele. Programa em que ele participa, não assisto. Premier League com ele, só no mudo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil é assim...aquele que bota o dedo na ferida, que fala verdade é sempre contestado. Parabéns, Mauro Cezar Pereira...sou seu fã!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ver o Mauro Cezar pelo menos uma temporada (se ele aguentar mais de um mês) como tecnico de algum time, de preferência, do Flamengo, pra ver se as soluções mágicas que ele e a maioria dos comentaristas fazem nas transmissões realmente tem um efeito como de uma varinha de condão.

    ResponderExcluir
  4. Jornalista sério e profissional. Siga em frente Mauro César.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.