"Eu gostaria que ele me esquecesse", diz Abel Braga sobre Mauro Cézar Pereira

(Reprodução/ESPN)

Em entrevista ao canal do Youtube De Sola, no programa Alê Oliveira Responde, o técnico Abel Braga foi questionado se sentia perseguido pelo comentarista Mauro Cézar Pereira da ESPN, que foi muito crítico a sua recente passagem pelo Flamengo.


“Não sou eu que persigo ele. Ele fala o que ele quiser (…) Tenho tantos amigos na ESPN. Antero, (Paulo) Amigão, (Paulo) Calçade, era o PVC (Paulo Vinicius Coelho), tantos, o Gustavo (Hofman). Não posso ser injusto e não falar o nome de todos. É legal ter amigos lá dentro”, disse Abel.

“Ele não precisa de mim como amigo, nem eu dele. Eu não sei a situação, não posso falar a situação dele, não sou amigo. Não converso com ele. Não passo meia hora por dia com ele. O que ele fala de mim não representa absolutamente nada. Tenho grandes amigos na imprensa e que não deixam de me criticar, isso é absolutamente normal. Se vai para outro lado, eu não posso falar. Não conheço. Não te perguntei como ele é. Não me interessa. Eu gostaria que ele me esquecesse, seria legal”, completou.





"Eu gostaria que ele me esquecesse", diz Abel Braga sobre Mauro Cézar Pereira "Eu gostaria que ele me esquecesse", diz Abel Braga sobre Mauro Cézar Pereira Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 02, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Parabéns Abel, esse eterno estagiário da imprensa, que vive atrás de Cricks,quando cisma com alguém..... Mais a pergunta e muito simples, quem e Abel e quem e Mauro Cesar?
    Sem + comentários, pois acho q todos já entenderam.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, já há uma perseguição ao Mauro. Ele é um comentarista, não tem jeito. Os técnicos e jogadores precisam compreender o papel do jornalista, claro sem ofensas ou comentários sem verdade e de baixo calão.

    ResponderExcluir
  3. Esse Mauro Sérgio é horrível como profissional, cara chato que só tem um talento: falar mal de tudo e de todos. Pobre ESPN que rebaixa completamente o nível de qualidade dela com essa figura grotesca.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.