'Esporte Espetacular' celebra 30 anos da Copa do Brasil com série de reportagem

(Reprodução)

O 'Esporte Espetacular', da Globo, estreia no próximo domingo (1) a série 'Uma Copa Chamada Brasil' para celebrar os 30 anos da Copa do Brasil. O material do repórter Kiko Menezes vai ser exibida em três episódios. As informações são do UOL, por Flávio Ricco.


No primeiro, a história dos seus maiores vencedores, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Corinthians e Palmeiras. O segundo mostrará as maiores zebras e o último focará nos times que ganharam o torneio apenas uma vez.





'Esporte Espetacular' celebra 30 anos da Copa do Brasil com série de reportagem 'Esporte Espetacular' celebra 30 anos da Copa do Brasil com série de reportagem Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 28, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Juventude, Criciuma, Paulista Jundiai, Brasiliense, Cianorte, Pirambu, Asa de Arapiraca, Santo André, XV Campo Bom, ... A competição que alguns clubes medianos ou pequenos tem a chance do estrelato ou pelo menos tinham até mudarem as regras da Copa do Brasil, colocando 11 times diretamente nas oitavas de final.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do Sport Recife do Carlinhos Bala, campeão em cima do Curintia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.