ESPN transmite Corinthians x Fluminense sem imagens do campo de jogo

(Reprodução/Twitter)
Nesta quarta-feira (21) a ESPN Brasil fez uma transmissão inusitada da partida entre Athletico x São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro, como se fosse uma rádio.

De acordo com o UOL Esporte, o expediente vai ser adotado novamente na noite na noite de hoje por ocasião do duelo entre Corinthians x Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Chamado de 'SportsCenter Minuto a Minuto', o modelo consiste basicamente em câmeras voltadas para a torcida presente no estádio e uma narração como se fosse de rádio. Para o confronto entre paulistas e cariocas, o narrador será Cledi Oliveira, com comentários de Paulo Calçade.

A estreia do formato no Campeonato Brasileiro agradou a emissora. No geral, a ESPN avaliou que os comentários de torcedores nas redes sociais foram positivos.





ESPN transmite Corinthians x Fluminense sem imagens do campo de jogo ESPN transmite Corinthians x Fluminense sem imagens do campo de jogo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Seria massa se eles copiassem o que a Sky Sports faz no Reino Unido. Quando tem muitos jogos eles colocam pessoas nos estádios que vão falando tudo que acontece de importante em cada campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esse modelo da Sky Sports. Não sei se o custo não seria muito alto (vale lembrar que o Reino Unido é bem menos que o Brasil), mas realmente seria legal se a ESPN fizesse algo semelhante.

      Excluir
  2. Agora que a Espn fechou acordo com o Dazn pelo Ingleisão, podia negociar com eles a Sulamericana também.

    ResponderExcluir
  3. A ESPN poderia fazer tb nos clássicos do campeonato alemão, futebol feminino e colocando outros convidados e até mesmo comentaristas dos esportes norte americanos para comentar jogos de futebol assim, como paulo mancha, paulo antunes, eduardo zolim, antonio martone e convidados especiais etc...

    ResponderExcluir
  4. Seria muito interessante a ESPN parar de ser barrista e mostrar por igual a torcida dos dois times e a narração não ser tendenciosa. Foi muito feio o que aconteceu ontem.. parecia SP x time de fora do pais. Corte raros de câmeras focaram os torcedores do Athletico. E teve varios momentos que a tela era dividida e mostrava em uma delas a câmera fixa em torcedores do são paulo e outra a entrada do estádio ou até mesmo outro angulo da torcida do sp.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa tosca, sério. ESPN se apequenou mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.