ESPN quer programas como os do FOX Sports: menos conversa e mais debate, diz colunista

(Reprodução)

Carlos Eduardo Maluf, que ainda não é de direito, mas de fato já exerce as funções de número um da ESPN no Brasil, não vai se reportar ao centro de operações na Argentina, como até agora vinha acontecendo, ele passará a falar direto com os americanos da Disney. A informação foi publicada pelo UOL, assinada por Flávio Ricco.


A emissora vai mudar a linha dos seus programas. A ideia é fazer um trabalho muito próximo ao que o canal FOX Sports realiza e com uma linguagem diferente. Mais debate e menos conversa.

A ESPN também confirma que segue negociando para transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio.





ESPN quer programas como os do FOX Sports: menos conversa e mais debate, diz colunista ESPN quer programas como os do FOX Sports: menos conversa e mais debate, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 19, 2019 Rating: 5

16 comentários:

  1. Se acabar BB debate, linha de passe e Bom dia ESPN.Pode fechar e abrir uma barraca de Caldo de Cana.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, menos qualidade e mais jornalismo lixo!!! Coitado de Trajano, formou uma faculdade de jornalismo e ela se transforma numa Fox e Band da vida!

    ResponderExcluir
  3. Como assim? ESPN é a única que ainda tem programa que preste. Programas da Fox são horríveis, não fazem uma análise série, um debate com informação. Parece um monte de torcedor de boteco discutindo.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, vai dar um grande passo pra trás. "Fox Radio" é "bate-boca", nunca foi debate. Alguns "comentaristas" não respeitam a opinião dos mais jovens, além de não permitirem a conclusão dos raciocínios. ESPN tem bons programas. Falta investimento em transmissões do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. A Fox é chata...continuem na mesma linha, bbdebate, linha de passe.... melhores programas de esportes...

    ResponderExcluir
  6. Audiência no mes de julho
    SporTv 0,32
    FOX Sports 0,18
    SporTv 2 0,14
    SporTv 3 0,09
    ESPN Brasil 0,06
    Sozinha, a ESPN não vai sair do buraco que afunda mais a cada ano.
    Se a Disney não injetar uma boa grana,vai virar um canal zumbi como o BandSports!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, audiência da Fox, embora seja de pacotes diferentes, está dando o triplo de audiência dos BBBBBBBBBBBBBB da vida da ESPN.

      Excluir
  7. Vc quer dizer mais palhaçada, porque é isso q são os programas da fofoca!

    ResponderExcluir
  8. Comneço a entender agora por que profissionais serios foram demitidos.A espn que montar um circo e pra isso agora está atrás de palhaços e bobos de plantão. Isso que é querer se rebaixar... Mãe do Céu....

    ResponderExcluir
  9. Acho que a ESPN precisa se reformular sim, mas ficar escolher o Fox Sports como referência seria um péssimo caminho.

    Como muitos já falaram, o que falta a Espn não é programa de debate, muito menos novos comentaristas. O que faltam são direitos esportivos que preenchem a semana.

    No fim de semana já tem muita coisa boa, mas sem a Champions League e sem torneios nacionais, a Espn fica pobre durante a semana.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal achando que eles vão tirar o Fox Rádio do ar mas é o programa de maior audiência da casa.

    ResponderExcluir
  11. É pra rir, só pode. Agora a tarde os caras no Expediente estavam delirando com a possibilidade de Gabigol jogar sendo que seu nome não constava na lista de relacionados divulgada pelo Flamengo ontem. Um comentarista ruim lá gritava besteira, e isso é até comum na Fox. Essa comparação, ou intenção, "fazer igual na Fox" tá mais para retrocesso, delírio, que qualidade na programação. A não ser que a intenção seja exatamente fazer porcaria na tv o dia todo, o que deve ser mesmo a vontade do canal após as últimas demissões, e todo histórico de desligamento nos últimos anos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.