ESPN promete mostrar todos os jogos do Aberto de Tênis dos Estados Unidos

(Reprodução)

O último Grand Slam do ano começou nesta segunda-feira (26), nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e a ESPN promete apresentar a melhor cobertura. 


Com narração de Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto, Cledi Oliveira e Hugo Botelho, e comentários de Fernando Roese, Airton Cunha, Letícia Sobral e André Ghem, as partidas serão exibidas na ESPN e ESPN2 e pelo serviço de streaming WatchESPN.

Dentro das quadras, no masculino, o trio Novak Djokovic (número 1 do mundo,) Rafael Nadal (2) e Roger Federer (3) briga pelo título. No feminino, a japonesa líder do ranking Naomi Osaka e a vice-líder, a australiana Ashleign Barty, são favoritas ao lado de Serena Williams (EUA) e Maria Sharapova (RUS).

Nesta primeira semana do Grand Slam serão mais de 12 horas diárias, a partir do meio-dia. O programa "Pelas Quadras", com toda a cobertura dos jogos, será exibido diariamente, às 19 horas, com apresentação de Fernando Nardini e presença de convidados especiais na ESPN e no WatchESPN.





ESPN promete mostrar todos os jogos do Aberto de Tênis dos Estados Unidos ESPN promete mostrar todos os jogos do Aberto de Tênis dos Estados Unidos Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu prevejo uma cacetada de partidas de futebol no Watch ESPN nesse fim de semana. Raios!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.