ESPN demite Palomino, Arnaldo Ribeiro, 'João Canalha', Tironi, Rafael Oliveira e Maurício Barros

(Reprodução)

A ESPN promoveu uma série de demissões nesta quarta-feira (14). Entre os que deixaram a empresa estão João Palomino, que ocupava a função de vice-presidente de Jornalismo e Produção há cinco anos e Arnaldo Ribeiro, que dava expediente no 'Linha de Passe' e era chefe de Redação do canal.


De acordo com publicação do Notícias da TV, a assessoria de imprensa da ESPN também confirmou as demissões do apresentador João Carlos Albuquerque, o João Canalha; do editor-executivo Eduardo Tironi; dos comentaristas Rafael Oliveira e Maurício Barros e da gerente sênior de Produção, Renata Netto.

Em entrevista ao Portal Imprensa na tarde de hoje, Juca Kfouri afirmou que a empresa também não renovou o seu contrato. "Digamos que não é exatamente uma demissão”, disse o jornalista, que está no canal desde 2005. A ESPN, no entanto, não confirmou a saída de Juca.

"A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano. Ela seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras", diz a empresa.

As demissões dos executivos acontecem pouco menos de três meses depois de a Disney, que é dona da ESPN, assumir o controle dos canais FOX no Brasil. Aqui, o Cade (Conselho Administrativo de Direito Econômico) obrigou a Disney a vender os dois Fox Sports para outra empresa que ainda não tenha canal esportivo, o que também exclui a Globo.





ESPN demite Palomino, Arnaldo Ribeiro, 'João Canalha', Tironi, Rafael Oliveira e Maurício Barros ESPN demite Palomino, Arnaldo Ribeiro, 'João Canalha', Tironi, Rafael Oliveira e Maurício Barros Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 14, 2019 Rating: 5

19 comentários:

  1. Uma pena tanta gente boa perdendo os empregos. E tem gente que comemora esse tipo de coisa por causa de opção politica e por torcer por times diferentes do seu. Acho que em breve teremos mais novidades com a FOX sports Brasil provavelmente essa demissões tem algo a ver com o que vai acontecer com o FOX sports Brasil,

    ResponderExcluir
  2. Caraca. Chocado com essas demissões. Especialmente por envolver o Palomino e o Arnaldo Ribeiro que tinham funções diretivas. Sem contar o Rafael Oliveira que é um dos melhores comentaristas de futebol europeu na ESPN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Sérgio. Chocado é como estou por isso.
      Perdemos nós novamente.

      Excluir
  3. parece que Claudio Arreguy e Mauricio Barros também foram demitidos

    ResponderExcluir
  4. Estou surpreso com o Arnaldo e o Tironi,gostava dos comentarios deles no linha de passe.Uma lástima.E parece que vão demitir mais,espero que mande uns ruinzinhos que tem por lá.
    e a boleirada fica..aquele monte de sem conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste a ESPN perde grandes profissionais

    ResponderExcluir
  6. Rafael Oliveira e Arnaldo Ribeiro são ótimos comentaristas. Uma pena

    ResponderExcluir
  7. Vem novidade axo q por ai viu,pros velhão sair,embora eu esperava q o Palomino e o Arnaldo saissem,mas o Rafael Oliveira fez jogo hj,e foi demitido,injustamente pq ele éo comentarista mais dinâmico hj q tem na TV,fz oq,p isso q falo,não dá pra brigar com a Globo pq msm a Globo investindo só no Brasil,tem a melhor organização disparado e sb troca o laço......

    ResponderExcluir
  8. Rafael Oliveira era o melhor comentarista da emissora, uma pena a demissão, tomara que o SporTV possa contrata-lo.
    Infelizmente a ESPN perdeu toda sua essência jornalística e quer fazer do esporte apenas entretenimento. Cada dia mais fica a saudade de ver os grandes programas da emissora, com Calçade, PVC, Trajano, Lúcio de Castro e cia.

    ResponderExcluir
  9. Essa espn ta de palhaçada, demitir rafael Oliveira, o cara sabe tudo de futebol europeu, excelente comentarista, porq nao colocaram pra fora mario marra? Ze elias? E o narrador cleidi Oliveira? Sao tudo horriveis...logo logo Rafael Oliveira vai ta em outra emissora e a espn so tem a perder sem ele.

    ResponderExcluir
  10. Era pra t demitido mario marra, ze elias, o narrador cleidi Oliveira, mais nao Rafael Oliveira.

    ResponderExcluir
  11. Realmente chato demissões,o rafael Oliveira, o Arnaldo Ribeiro, o j Carlos canalha,o tironi,não mereciam ser demitidos.Mas o Kfouri, esse é um chato de galocha,outros tb como o Mauro Cezar e o Antero deveriam tb terem o mesmo destino.

    ResponderExcluir
  12. Segundo o Uol esporte outras pessoas importante nos bastidores da Espn Brasil tbm foram demitidas. a gerente de produção Renata Netto, Stela Spironelli, diretora de arte, e Guilherme Graziano, editor-chefe do canal e do programa "Bola da Vez", tiveram seus vínculos com a televisão encerrados....

    ResponderExcluir
  13. Na boa o palomino já era pra ter vazado desde que ele assumiu a diretoria dos canais da ESPN nunca foi mais a mesma Graças a Deus ele foi embora dzan agradece essas demissões

    ResponderExcluir
  14. Esperar o quê de um canal que quer se popularizar e rebaixar ao nível de Fofox, SporTV e Bandeirantes com comentaristas polêmicos e que gostam de causar em prol da audiência.

    Não comemoro nenhuma das demissões, mas, lamento demais a saída do Rafael Oliveira, DISPARADO o melhor comentarista de futebol internacional que tinha na emissora, entende de tudo um pouco dentro dessa gama.

    Arnaldo, Tironi e Juca são saídas bem inesperadas, ainda mais o Palomino.

    Sinceramente, não sei o que dizer mais.

    ResponderExcluir
  15. Agosto 2018 demissões no Esporte Interativo e fim
    Agosto 2019 demissões na ESPN

    Kfouri tbem vazou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que podemos esperar de impactante em agosto de 2020 no cenário esportivo?

      Excluir
  16. acho que o Palomino mereceu ser demitido a emissora caiu muito na sua direção já o arnaldo poderia continuar pelo menos como comentarista e o Rafael Oliveira é uma demissão sem noção não dar pra entender.

    ResponderExcluir
  17. Provavelmente tem a ver com a compra Fox(não venda). No Uol dizem que a intenção como não conseguem vender a Fox é absorver os funcionários de lá. Não sei até onde é verdade e até onde é suposição, mas o que foi dito. A parte boa nisso, se for verdade mesmo, que a Espn vai passar a focar e correr atrás de mais eventos ao vivo e menos bla-bla-bla bota que dominava o dia inteiro a programação.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.