ESPN começa nova temporada do futebol internacional com promessa de mais de 900 jogos ao vivo

(Reprodução)

A nova temporada do Campeonato Inglês marca oficialmente o início das transmissões do futebol internacional pela ESPN. Detentora dos direitos de mais de 10 campeonatos de futebol pelo mundo, a emissora do grupo Disney exibirá mais de 900 partidas ao vivo durante a temporada 2019/2020 divididas entre os quatro canais da emissora na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN.


A primeira partida de destaque acontece já nesta sexta-feira, às 15h50 (de Brasília), quando o Liverpool recebe o Norwich City pela abertura da Premier League em partida com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Paulo Andrade será o narrador do confronto que terá comentários de Mauro Cezar Pereira. 

Neste final de semana, a ESPN exibirá ao todo 20 partidas em sua programação na TV e no digital, incluindo o primeiro clássico da Premier League entre Manchester United x Chelsea, no domingo, às 12h20, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira.

Também no domingo, às 14h55, a ESPN Brasil e o WatchESPN exibem o amistoso internacional entre Roma x Real Madrid. O jogo contará com Everaldo Marques na narração e comentários de Gian Oddi.





ESPN começa nova temporada do futebol internacional com promessa de mais de 900 jogos ao vivo ESPN começa nova temporada do futebol internacional com promessa de mais de 900 jogos ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. A informação não procede, já que no domingo passado, a ESPN mostrou duas partidas da primeira rodada do Holandês que de fato, abriu a temporada das competições que a emissora tem direito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.