Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que jogador do Atlético use tornozeleira eletrônica

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Durante um bate papo sobre as próximas atuações das equipes mineiras, protagonizado por Emanuel Carneiro e Junior Brasil, na Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, um dos jornalistas usou um termo considerado infeliz pelos internautas para se referir ao jogador Cazares, do Atlético.


De acordo com o Sportbuzz, Emanuel chegou a dizer que o equatoriano não costuma jogar tão bem quando está em estádios adversários. Neste instante, o profissional disse que havia escutado uma solução plausível para controlar a qualidade de jogo do jovem.

“É recorrente. O Cazares sempre joga mal quando o jogo não é em Belo Horizonte, ou seja, ele sempre joga mal fora de casa. É uma situação que está se repetindo. Um atleticano deu uma solução para o Cazares, bota nele uma tornozeleira eletrônica, aí vai controlar mais o Cazares”, pontuou Carneiro.

Nas redes sociais muitos internautas levantaram o ponto de que havia sido um comentário racista, o que caberia até mesmo intervenção judicial por parte do jogador e da equipe mineira.

“Dia desses o comentário era que Balotelli iria aparecer mais nas páginas policiais do que no campo, hoje o comentário é que Cazares precisa de tornozeleira eletrônica. Até quando esses comentários racistas vão continuar sem punição?”, dizia uma das publicações.

“Um processo por difamação calúnia e injúria seria o ideal, esses comentários são um absurdo, caso vocês não saibam tornozeleira eletrônica é um aparelho usado para bandidos”, disse um internauta. “E aí Junior Brasil, ainda quer dizer que não existe perseguição? Olha só o nível de "jornalismo" em que vocês chegaram! E ainda ri do comentário sobre colocar uma "tornozeleira eletrônica no Cazares". Espero que o tomem providencias!”, escreveu outro.





Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que jogador do Atlético use tornozeleira eletrônica Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que jogador do Atlético use tornozeleira eletrônica Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 20, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Frescura do caramba, se o comentário fosse com um branco tudo bem, mas porque é com um negro é racismo, esse pessoal do mimimi e do politicamente correto é quem mais divide a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Foi bem infeliz. O Elias na época do Corinthians, era chamado de Elias Pacaembu, pq só jogava bem em casa, segundo os cornetas. E nem por isso falavam essa asneira.

    ResponderExcluir
  3. Estão fazendo isso como um trocadilho em relação ao goleiro Bruno que joga a terceirona mineira com tornozeleira eletrônica, ai os piadistas aproveitam pra aparecer nas transmissões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.