Cereto pede desculpas a Bruno Henrique por não concordar com sua convocação para seleção

(Reprodução/SporTV)

Na edição desta quinta-feira (22) do programa 'Acabou a Brincadeira', no SporTV, o apresentador Carlos Cereto pediu desculpas a Bruno Henrique. Após discordar da convocação do atacante do Flamengo para a seleção brasileira, ele fez questão de se redimir.


"Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta", falou Cereto.

"Como não convocar um cara que, a todo jogo, está fazendo gol, resolvendo, arrebentando? Como é que você não vai convocar? Eu sou humilde o suficiente para pedir desculpas quando eu acho que devo. Até porque o Bruno Henrique foi humilde, ouviu as críticas quietinho e respondeu dentro de campo", completou.

Com informações do UOL Esporte




Cereto pede desculpas a Bruno Henrique por não concordar com sua convocação para seleção Cereto pede desculpas a Bruno Henrique por não concordar com sua convocação para seleção Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Normal.Falar asneira é o que ele sabe mais fazer.Anormal seria ele falar algo inteligente....

    ResponderExcluir
  2. Jornalistas que trabalham na Globosta ... esperar o quê?

    ResponderExcluir
  3. Ele queria o Clayson do curintxa, no lugar do Bruno Henrique, "CU"rintiano besta!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.