CBAt fecha acordo com a TV NSports e amplia distribuição de conteúdo

(Reprodução)

O atletismo brasileiro vai ter um canal de TV 100% online para transmitir ao vivo os eventos da modalidade. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) assinou contrato com a NSports e o Troféu Brasil de Atletismo, de 29 de agosto e 1º de setembro, será o primeiro evento ao vivo que o Canal Atletismo vai mostrar. Com isso, a CBAt ampliará a distribuição de seus conteúdos na plataforma de streaming da TV NSports para eventos esportivos. Nesta mesma plataforma ficarão todos os vídeos das competições. 


"Estamos entregando para a comunidade melhorias significativas nas transmissões e conteúdos e fortalecendo a marca CBAt junto a novos públicos", afirma João Gabriel Leite, gerente de Marketing e Projetos da entidade."Todos os eventos serão transmitidos na plataforma da NSports. Assim, nos aproximaremos do público e teremos mais informações sobre as pessoas que formam essa audiência. Isto possibilitará criarmos novos produtos de mídia, branded content e placement para o mercado", completa.

A TV NSports já tem 17 canais, de várias modalidades, parte delas integrantes do programa olímpico. Oferece conteúdo ao vivo e gratuito, pay-per-view e conexão direta com os fãs e aficcionados de esportes. Os números atuais apontam 400 mil usuários cadastrados, 10 milhões de pessoas alcançadas e 23 milhões de minutos assistidos.

"O atletismo é o terceiro esporte que mais trouxe medalhas olímpicas para o Brasil em nossa história. Criar o Canal Atletismo na TV NSports em parceria com a CBAt é um momento de grande satisfação e que nos consolida como os maiores produtores de conteúdo digital para o esporte olímpico brasileiro", diz Guilherme Figueiredo, diretor executivo da TV NSports.





CBAt fecha acordo com a TV NSports e amplia distribuição de conteúdo CBAt fecha acordo com a TV NSports e amplia distribuição de conteúdo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 23, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como funciona essa TV NSports? Já procurei o aplicativo para baixar e não encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pelo site https://www.tvnsports.com.br/

      Faz o cadastro e assiste por lá. Gratuito.

      Excluir
    2. Se vc estiver logado no gmail(google) ou no facebook, nem precisa fazer o cadastro, consegue logar diretamente.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.