Carlos Cereto diz que críticos de Vanderlei Luxemburgo devem pedir desculpas

(Reprodução/SporTV)

Na edição deste domingo (12) do 'Troca de Passes' o apresentador Carlos Cereto defendeu o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Vasco e disse que quem o criticou deveria pedir desculpas.


"Está na hora de boa parte da crônica esportiva pedir desculpas a Vanderlei Luxemburgo. O time melhorou sob seu comando. Para quem dizia que ele era ultrapassado, o Vanderlei deu uma melhorada, entendendo as limitações do time. Ele sabe que não pode tirar muito mais do que está tirando".

Já o comentarista Carlos Eduardo Lino discordou do apresentador. "Mas por que pedir desculpas? Acho que a gente tem que ir devagar com o torcedor do Vasco. A 14ª posição não é uma posição a altura da tradição do Vasco. Lutar contra o rebaixamento não é o que se espera de uma camisa do peso e do tamanho da do Vasco. Não é para pedir desculpas para ninguém. Está fazendo o mínimo. Mas o Vasco não faz nenhum trabalho exemplar, não joga bem o Brasileiro, tem conseguido bons resultados, mas vai lutar contra o rebaixamento. O Vasco tem evoluído, mas ainda não é uma boa equipe, não se pode dizer que já é um time bem treinando, ajustado, tem jogadores talentosos. Ainda está longe".





Carlos Cereto diz que críticos de Vanderlei Luxemburgo devem pedir desculpas Carlos Cereto diz que críticos de Vanderlei Luxemburgo devem pedir desculpas Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Concordo com a opinião do Carlos Lino! Quando acabar o Brasileirão, aí sim, poderemos analisar se o trabalho do 'cachacier'foi bom ou não.

    ResponderExcluir
  2. 14° com esse time do Vasco já é um trabalho digno de estátua em São Januário. kkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.