Bruno Formiga se irrita com André Henning em programa do Esporte Interativo no YouTube

(Reprodução)

O 'De Placa', programa do Esporte Interativo que passava no canal Space, agora é exibido no YouTube. E na edição desta quinta-feira (14) o comentarista Bruno Formiga se irritou com as ironias do narrador André Henning.


De acordo com o UOL Esporte, enquanto a bancada debatia a negociação de Mario Balotelli com o Flamengo, Formiga se incomodou com as ironias do colega e desabafou.

A polêmica começou quando Henning anunciou que o DC United, time da Major League Soccer, teria interesse no italiano. Formiga defendeu que a vinda para o rubro-negro agregaria mais para o atacante, mas tanto o narrador quando o apresentador Luis Felipe Freitas contra-argumentaram, aquecendo o debate.

"Estou dizendo que a informação do DC United choca com a do Brescia. Por exemplo, o Flamengo disputa a Libertadores. O Flamengo disputa um campeonato que a gente precisa ver até que ponto, competitivamente, em termos táticos, técnicos e físicos, é melhor ou não que a MLS. [...] Estou falando em qualidade de jogo. Quantos da MLS saíram ou foram contratados por gigantes europeus? No futebol brasileiro, você tem gigantes europeus monitorando gente para levar para lá", falou Bruno.

"Mas, se ele quer ir para lá, ele não vem para cá. Ele já está lá. O Balotelli não virá aqui para voltar para a Europa", completou Henning.

"Não estou falando disso. Estou falando da questão de nível. O futebol europeu não enxerga a MLS como um celeiro de jogadores para você tirar", explicou-se Formiga.

"Você está falando que o europeu enxerga aqui", retrucou André. "Para tirar jogador, sim. Porque o nível de formação, de qualidade, é melhor aqui. Para o Balotelli, você acha que é melhor ir para o DC United ou para o Flamengo?", questionou Bruno.

"Eu não tenho nada com isso. Ele vai para onde quiser. Eu iria correndo para o DC United. Voando", soltou o narrador. "Para ganhar menos?", disse Formiga. "Quem sabe da minha vida financeira sou eu. Você acha que o problema dele é dinheiro? Não é", completou Henning.

"Por experiência, seria melhor vir para o Flamengo do que para o DC. Experiência de vida, de carreira, de coisas a acumular", argumentou Formiga. "Cada um é cada um", disse Henning. "Eu não sei", interveio Freitas."Vocês não sabem? Então a gente está aqui para que? Se a gente não sabe, estamos aqui falando o quê?", irritou-se Formiga. "Essa é uma grande pergunta", ironizou André.

"A gente, aqui, não tem a verdade definitiva. A gente está aqui para ponderar. O que eu estou dizendo para você é: O que é mais interessante, você chegar no Flamengo, não vai alterar nada na vida do Balotelli se ele passar por aqui...", começou o apresentador. "Você acha que se ele ganhar uma Libertadores aqui não vai mudar nada?", interrompeu Formiga.

"Ou ele pode ir para a MSL e ajudar os EUA, maior mercado do mundo, a explodir o mercado do futebol? O que é mais valioso? Eu não tenho essa resposta para te dar, mas, você, pelo visto, tem. Você Você acha que é o Flamengo", concluiu o apresentador.

O programa então exibiu um trecho da entrevista coletiva de Bruno Henrique. Já no estúdio, Luis Felipe Freitas iniciou o debate sobre a declaração de Jorge Jesus a respeito da importância da Libertadores para o rubro-negro. Bruno Formiga, no entanto, fez questão de voltar ao tema Balotelli.

"Esse projeto passou pelo Balotelli. Esse projeto é da Liga inteira, não só do DC United. O Ibrahimovic está lá, que é um nome maior do que o Balotelli", soltou Formiga. "Você não estava falando de projeto agora pouco? Ele vai olhar para o DC United e falar: Nada. Pela sua teoria...".

"Puta, cara, você precisa de tratamento. DC United?", soltou Henning. "Eu estou pegando o argumento que você (Freitas) usou e adaptando para o Balotelli", completou. "O projeto do técnico é sempre ganhar. O do jogador, a gente não sabe. É isso que a gente está falando aqui. A gente não sabe se o projeto do Balotelli pode ser crescer uma Liga, pode ser ir ao Barra Music. O técnico não", retrucou André.

"O jogador não vem para ganhar também?", indagou Bruno. "Não vou falar nada. Não vou explicar mais. Eu preciso chamar a Monique porque ela tem outras coisas para fazer, inclusive, uma entrevista com o Gabigol. Por isso, não vou concluir minha linha de raciocínio", soltou o narrador. "E também porque não adianta", alfinetou o narrador.

Após a entrada da repórter Monique Danello, Bruno Formiga desabafou. Incomodado com a situação, o comentarista afirmou que, por 'respeito ao André de 2013', não responderia ao narrador.

"Eu não tenho nada a acrescentar, até porque o que eu tenho falado não tem sido entendido. Só para deixar claro, em respeito ao André de 2013, que me deu altos conselhos, eu não vou responder ao de 2019. Eu não sou idiota nem burro, nem sou pago para falar merda. Eu não estou aqui para perder o meu tempo e ficar tentando dar a minha visão de mundo para um cara, que eu considero meu amigo, ficar ironizando. Em respeito àquele cara, não vou responder hoje. A minha vontade seria falar coisas que não ficariam legais nem aqui nem fora do ar. Não é de hoje. Já fiquei puto algumas vezes e vou ficar de novo. Só para encerrar", concluiu.





Bruno Formiga se irrita com André Henning em programa do Esporte Interativo no YouTube Bruno Formiga se irrita com André Henning em programa do Esporte Interativo no YouTube Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tão fazendo um experimento de sensacionalismo igual ao da Fox só que na Internet? Hummmmm

    ResponderExcluir
  2. Esse Bruno sempre foi chato,sempre fica nervoso..

    ResponderExcluir
  3. Esse Bruno Formiga manja muito de futebol. Vários jogos ele alegou que jogador não estava impedido porque o braço do adversário dava condição pro cara. Entende muito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.