Bruno Formiga se assusta com explosão de bomba nos arredores do Castelão

(Reprodução/TNT)

Bruno Formiga foi o comentarista de campo da TNT na transmissão de Ceará x Fortaleza, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (3). Mas antes de a bola rolar na Arena Castelão, ele se assustou com um estrondo. No momento em que os treinadores das equipes, ele avisou que foi vítima de 'um dos maiores sustos de 2019'.


"Ele é um cara mais rodado na hora de tomar decisões, só que o Rogério Ceni é um cara experiente, extremamente convicto... Acabei de tomar um dos maiores sustos de 2019, com a explosão de alguma bomba de efeito moral lá fora. Ainda bem que não estava no ar, porque o que a gente se tremeu aqui foi piada", falou Formiga, que estava ao lado de Taynah Espinoza.

O susto da dupla, no entanto, não foi flagrado pela transmissão, pois, no momento do barulho, a câmera passeava pelas arquibancadas do estádio.

Com informações do UOL Esporte





Bruno Formiga se assusta com explosão de bomba nos arredores do Castelão Bruno Formiga se assusta com explosão de bomba nos arredores do Castelão Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 04, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse comentarista é fraco heim. E quando se mete a dar uma de comentarista de arbitragem então? Dizendo que o cara está impedido pq está com um braço a frente do penúltimo adversário. Jesu IS.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.