Bragantino já tem proposta da Globo pelos direitos de transmissão da Série A

(Foto: Facebook Oficial Clube Atlético Bragantino)

Líder do Campeonato Brasileiro Série B e favorito para garantir uma das vagas na elite do futebol nacional em 2020, o Bragantino já tem em mãos uma proposta da Globo pelos direitos de transmissão da Série A.


De acordo com o Observatório da Televisão, a proposta formal da emissora engloba os direitos de TV aberta, TV fechada e pay-per-view da primeira divisão. No entanto, o clube espera apenas sua definição para o ano que vem para sacramentar o negócio.

Dentro da Globo, o acerto com o Bragantino é visto como bastante naturalidade pela boa relação conquistada entre a Direção de Esportes da Globo e o time. A emissora confia que o clube do interior de São Paulo fechará o acordo.





Bragantino já tem proposta da Globo pelos direitos de transmissão da Série A Bragantino já tem proposta da Globo pelos direitos de transmissão da Série A Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, agosto 24, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Nunca quis falar o nome Red Bull...Agora vem com esse papinho...

    ResponderExcluir
  2. Com o fim do Esporte Interativo, eu duvido muito que novos clubes vão assinar com a Turner. Uma pena, esperava muito o brasileiro no canal e já sei que, como aconteceu, o monopólio vai voltar depois de 2024.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicaram esses dias que a Turner tá animada com os resultados e quer procurar outros clubes. Dá uma lida

      Excluir
  3. Será que a Globo vai falar Red Bull? Espero que sim, mas duvido

    ResponderExcluir
  4. Está na mão do clube e seus novos gestores a decisão sobre como querem chegar ao sucesso: como bragantino, RB bragantino ou Red Bull bragantino. Também vão decidir se querem ficar excluídos de TV aberta assinando com SporTV (como Goiás, Chape, Grêmio, Fluminense...)

    ResponderExcluir
  5. Será que vão topar mesmo serem chamados de RB?

    ResponderExcluir
  6. Só se for otários para assinar com a GloboLixo, fora monopólio, vamos de TNT Space

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.