Banda B transmite jogo do Athletico/PR com equipe in loco no Japão

(Reprodução)

A Rádio Banda B de Curitiba e o Portal Banda B preparam cobertura especial em Hiratsuka, no Japão, para a partida entre Athletico/PR x Shonan Bellmare, válida pela Copa Suruga, na próxima quarta-feira (7). 


De acordo com publicação do Tudoradio.com, a partida terá início às 07h00 (horário de Brasília), mas a abertura dos trabalhos da emissora acontece às 05h00 com as informações direto do Shonan Stadium Hiratsuka. Já às 06h15 a transmissão abre em definitivo com com Marcelo Ortiz, Barcímio Sicupira e Monique Vilela, que estará nas reportagens ao lado de Greyson Assunção.

Entre demais membros da equipe, só que estes no Brasil, estarão o narrador Marcelo Ortiz e o comentarista Barcímio Sicupira, na rádio, e os repórteres Guilherme Coimbra e Pedro Melo, no site. Após o apito final, Paulo Sérgio comanda o Balanço do Jogo, relatando a repercussão e as entrevistas do técnico Tiago Nunes e dos jogadores do Athletico.





Banda B transmite jogo do Athletico/PR com equipe in loco no Japão Banda B transmite jogo do Athletico/PR com equipe in loco no Japão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. se decidam, em um paragrafo falaram que o narrador e o sicupira estarão lá e no seguinte falaram que estarão no brasil

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.