Band Amazonas lidera audiência em Manaus com final da Série D

(Foto: Mauro Neto/Sejel)

A final do Campeonato Brasileiro Série D envolvendo as equipes de Manaus e Brusque foi mostrada ao vivo pela Band Amazonas e marcou marcou grande audiência para a emissora paulista em Manaus. 


De acordo com o Observatório da Televisão, a partida chegou a liderança e colocou a Globo em terceiro lugar em determinado momento.

Durante a disputa de pênaltis, a Band Amazonas chegou a pico de 23.3 pontos de Ibope com participação de 43.8%. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas na Grande Manaus, quase 44 estavam sintonizadas na Band.

Neste mesmo momento, a TV Em Tempo/SBT ficou com 6 pontos e 10.7% de participação. A Rede Amazônica/Globo também obteve 6 pontos, mas ficou com 10.5% de share. Na decimal, o SBT obteve vantagem, empurrando a Globo para o terceiro lugar: 5,7 para 5,6 da emissora de Silvio Santos.

A Record TV Manaus fechou com 5 pontos com participação de 8.6%. Por fim, a TV A Crítica obteve 1 ponto com 2% de share.





Band Amazonas lidera audiência em Manaus com final da Série D Band Amazonas lidera audiência em Manaus com final da Série D Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.