Band anuncia transmissão da final da Série D em Santa Catarina e Amazonas

A Band vai mostrar a final do Campeonato Brasileiro Série D, entre Manaus x Brusque, no próximo domingo (18), às 16h00 (de Brasília). O duelo, contudo, vai passar apenas nos estados de Santa Catarina e Amazonas.


De acordo com o Observatório da Televisão, o acordo da Band foi feito com a CBF. A intenção é aproveitar o bom desempenho do clube amazonense no campeonato nacional e subir os números de audiência locais.

ATUALIZAÇÃO: A transmissão para Santa Catarina foi cancelada. Segundo a afiliada Band (TV Barriga Verde) por motivos alheios a vontade da emissora.

Veja a chamada da transmissão da Band Amazonas no player abaixo.







Band anuncia transmissão da final da Série D em Santa Catarina e Amazonas Band anuncia transmissão da final da Série D em Santa Catarina e Amazonas Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 16, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como todos já sabem, a CBF TV, através da plataforma Mycujoo transmitiu toda Série D e vai exibir também esse jogo final.

    https://mycujoo.tv/video/cbf?id=72846

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estados acompanharão a Indy apenas em parte da corrida.

      Agora fica a pergunta, vai ser equipe local da transmissão ou vão colocar a equipe da matriz?

      De qualquer forma será uma bola dentro da emissora.

      Excluir
    2. Nesse domingo se não me engano tem corrida em Pocono pela Indy, e parece q começa 18h. A Band vai transmitir ou vai priorizar o lixoso terceiro tempo?

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.