Áudio vazado de Nivaldo Prieto era brincadeira com coordenador de transmissão, diz site

(Reprodução)

O desentendimento desentendimento entre o narrador Nivaldo Prieto e o coordenador da transmissão da partida entre Grêmio x Palmeiras foi resolvido internamente pelo FOX Sports.  Em um áudio que vazou, Prieto disse que quebraria a cara do colega se ele continuasse a gritar.


De acordo com o Observatório da Televisão, a direção chamou Nivaldo Prieto e o coordenador para conversar. Ambos explicaram que tudo não passou de uma brincadeira interna, que realmente vazou no ar e que dava a entender que ambos estavam brigados.

Prieto explicou que ele é bastante amigo do coordenador e que sempre brincou com ele dessa forma. O fato foi confirmado pelo profissional dos bastidores. Entendendo que não havia nada demais, a direção do Fox Sports encerrou o caso e esclareceu tudo para os seus contratados.





Áudio vazado de Nivaldo Prieto era brincadeira com coordenador de transmissão, diz site Áudio vazado de Nivaldo Prieto era brincadeira com coordenador de transmissão, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 23, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Por muito menos afastaram o Marco de Vargas do canal. Falar que vai quebrar a cara de alguém no canal pode, falar que vai pra zona depois do jogo não.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.