Após demissão da ESPN, João Palomino ainda não definiu o que vai fazer profissionalmente

(Reprodução)

Após ser demitido da ESPN, João Palomino tem aproveitado para ficar o maior tempo possível com a família. Pela saída ter ocorrido recentemente, ele ainda não definiu o que vai fazer profissionalmente no futuro.


“Eu ainda estou definindo o que vou fazer na minha vida daqui pra frente, até porque está muito recente minha saída da ESPN Brasil. Mas eu não descarto voltar a fazer o que fazia antes de ser diretor. Eu gosto muito de narrar, apresentar, coordenar debates”, disse ao programa 'Na Geral', da Kiss FM, de São Paulo.

“Quando eu fui desligado da ESPN, as pessoas começaram a mandar mensagem para eu me posicionar e eu me posicionei. E a minha posição foi muito clara. Eu vivi 25 anos maravilhosos numa empresa maravilhosa como a ESPN. No dia seguinte a comunicação, eu não fui a redação porque foi um dia complicado. Fui almoçar com a minha esposa, ficar com os meus filhos”, revelou.





Após demissão da ESPN, João Palomino ainda não definiu o que vai fazer profissionalmente Após demissão da ESPN, João Palomino ainda não definiu o que vai fazer profissionalmente Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vou dar uma dica do que não fazer: assumir cargos de direção, uma vez que ele se mostrou completamente INAPTO para isso.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pra que ele volte a narrar e apresentar. Gosto do estilo de narração dele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.