Após cair em fake news, Marcelo Barreto pede desculpas ao presidente do Vitória

(Reprodução/SporTV)

Logo na abertura da edição desta terça-feira (13) do 'Redação SporTV', o apresentador Marcelo Barreto pediu desculpas ao presidente do Vitória, Paulo Carneiro. É que no dia anterior, ele criticou o dirigente do clube nordestino por discutir com o Cruzeiro no Twitter. Só que se tratava de fake news, já que a interação virtual foi criada por internauta e nunca ocorreu.


Com o presidente do Vitória ao vivo, por telefone, Barreto pediu desculpas pelo mal-entendido: "O que nós temos a dizer ao Paulo Carneiro é o seguinte: Erramos"

"O presidente tem razão e está conosco para ouvir, em meu nome e em nome do Redação SporTV, um pedido oficial de desculpas", completou o apresentador.

Após criticar o jornalista em suas redes sociais, Paulo Carneiro aceitou as desculpas e afirmou ter uma boa relação com o Cruzeiro.

"Não poderia esperar outra postura de um profissional da sua estirpe. Estranhei num primeiro momento, mas logo vi que você é exatamente tudo o que eu pensei a seu respeito como seu telespectador. Eu agradeço em nome do Vitória. Embora tenhamos uma rivalidade bem aguçada aqui na Bahia, tenho uma relação de amizade muito antiga com o Cruzeiro", afirmou.

Com informações do UOL Esporte





Após cair em fake news, Marcelo Barreto pede desculpas ao presidente do Vitória Após cair em fake news, Marcelo Barreto pede desculpas ao presidente do Vitória Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse programa é um dos poucos que assisto todo dia ! Muito bom as vezes eles metem o pau no meu time mas vou lá e critico mas o Redação é muito bom !

    ResponderExcluir
  2. É nada, esse caras pensam que são os donos da verdade, só eles sabem, só eles entendem, uns arrogantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta na moda jornalista e jogador cair em fakenews.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.