Antero Greco falta ao 'Linha de Passe' e companheiros entregam razão: 'o famoso piriri'

(Reprodução/ESPN)

O comentarista Antero Greco estava escalado para participar da edição deste domingo (4) do 'Linha de Passe', na ESPN Brasil, mas não compareceu. Para justificar a ausência, Juca Kfouri e companheiros da bancada cometeram uma inconfidência.


De acordo com o NaTelinha, ele foi chamado logo no início do começo para falar sobre o clássico entre Corinthians e Palmeiras e, antes de comentar da partida. "Estou estranhando a composição da mesa. Porque quando me convocaram para este programa, o fizeram por causa do Palmeiras e o Antero Greco por causa do Corinthians. Qual minha surpresa quando eu soube que o Antero não viria porque está sofrendo de um desarranjo intestinal", comentou Juca.

O apresentador Willian Tavares então não perdeu a chance de popularizar o problema do colega que faltou ao "Linha de Passe". "É o famoso piriri", disse ele com um leve sorriso. "Pois é. Pois é. E me chama a atenção que eu falei com o Antero por Whatsapp e ele me falou que estava nervoso com o jogo. Vê se pode, um senhor de 70 anos, pai, avô e ficando nervoso por causa do clássico", zombou Juca.

Juca Kfouri, como se sabe, é um corintianos entre os que trabalham na ESPN Brasil, enquanto Antero Greco, descendente de de italianos, sempre se manifestou como torcedor do Palmeiras. Segundo a declaração de Juca, os dois comporiam a mesa justamente por causa do clássico.





Antero Greco falta ao 'Linha de Passe' e companheiros entregam razão: 'o famoso piriri' Antero Greco falta ao 'Linha de Passe' e companheiros entregam razão:  'o famoso piriri' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 05, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.