![]() |
(Reprodução/Twitter) |
O repórter André Ranieri não integra mais a equipe esportiva da Rádio Jovem Pan de São Paulo onde era setorista do Corinthians. Ele anunciou o desligamento da emissora por meio da redes sociais. O jornalista estava na Pan desde 2014 onde entrou como produtor esportivo.
Ranieri disse não saber se sua saída tem ligação com seu posicionamento político. "Sinceramente, torço para que não tenha relação alguma. Afinal, seria deprimente algo como isso em uma empresa que conquistou tamanha reputação no passado", escreveu.
Ele também acha que o desligamento nada tem a ver com o episódio com o técnico do Corinthians, Fábio Carille nas finais do Campeonato Paulista. Aliás, Raniere contou que no dia da discussão com Carille ouviu do chefe de departamento esportivo da Pan a seguinte frase: "Você manchou o nome da rádio". E ponderou: "Foi um golpe e tanto, principalmente vindo de alguém que foi repórter por mais de 40 anos".
Sobre o futuro, o repórter escreveu: "Os próximos dias, talvez semanas, serão de reflexão. Ainda não sei se permanecerei no rádio ou mesmo no jornalismo esportivo. Tenho outros sonhos e talvez agora seja a hora de tentar realizá-los".
André Ranieri anuncia desligamento da Jovem Pan após quase seis anos na emissora
Reviewed by Ribamar Xavier
on
29.8.19
Rating:

Fraquim fraquim. Seu maior feito foi ter brigado com o Carille. kkk
ResponderExcluirTodo mundo que sair sa pan vai dizer que pode ter sido seu posicionamento político.
ResponderExcluir