André Hernan se despede do 'Troca de Passes' no SporTV: 'foi muito gratificante'

(Reprodução)

Neste domingo (25) André Hernan se despediu do comando do 'Troca de Passes', do SporTV. Ele assumiu o programa provisoriamente após a saída de Tiago Maranhão. Hernan agradeceu à equipe do "Troca de Passes" e contou que este foi um dos maiores desafios de sua carreira, já que nunca havia apresentado um programa neste formato na emissora.


"Para mim foi muito gratificante porque eu nunca tinha apresentado um programa. Sou repórter do canal, faço o 'Central do Mercado', com o Eric Faria, mas tem uma pegada mais de repórter. Então foi um dos maiores desafios da minha carreira. Duas semanas acompanhando aqui no 'Troca de Passes', tabelando com vocês, foi uma experiência sensacional. [...] Eu quero agradecer todo o time por trás do programa, eu me senti muito à vontade nesse desafio", declarou Hernan.

A partir desta terça-feira, Rodrigo Rodrigues passa a apresentar a atração.

Com informações do UOL Esporte





André Hernan se despede do 'Troca de Passes' no SporTV: 'foi muito gratificante' André Hernan se despede do 'Troca de Passes' no SporTV: 'foi muito gratificante' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 26, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. A globo esta se especializando em transformar programas esportivos em melodramas baratos.Como se não bastasse alguns programas esportivos, o(a) jornalista ficarem chorando,agora virou moda fica fazendo draminha pra se trocar de apresentador em programa.Quanta encheção de saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem contar as 98 despedidas que fizeram pro Arnaldo.

      Excluir
    2. Pois é,e melhorar os programas deles que é bom ,nhecas...
      Essa puxação de saco na globo é um porre.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.