Ana Thaís Matos critica convocação de atleta e se envolve em polêmica com Ferroviária

(Reprodução/SporTV)

A Ferroviária de Araraquara rebateu a comentarista Ana Thaís Matos sobre a convocação de Aline Miranda para a Seleção Brasileira de futebol, que disputa torneio amistoso no Pacaembu, em São Paulo, nesta semana. A jornalista do Grupo Globo sugeriu um favorecimento da comissão técnica brasileira ao time de Araraquara na lista de convocadas.


De acordo com o Terra, Aline foi a escolhida para substituir Thaísa, meio-campista do Real Madrid, cortada com uma lesão de grau II na panturrilha esquerda, mais precisamente no músculo gastrocnêmio. A decisão da técnica Pia Sundhage não agradou Ana Thaís, que acredita que a preferência por jogadoras da Ferroviária "ignora os outros times, principalmente o Santos".
A Ferroviária não deixou por menos e rebateu a comentarista em vários posts.Veja alguns.

Ana Thais reescreveu dizendo que a critica não foi diretamente a Ferroviária e que não se expressou de forma clara.




Ana Thaís Matos critica convocação de atleta e se envolve em polêmica com Ferroviária Ana Thaís Matos critica convocação de atleta e se envolve em polêmica com Ferroviária Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 27, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Parabens a senhorita comentarista, está indo pelo mesmo caminho ridículo de alguns colegas homens pseudo-jornalistas.

    "Me pergunto se os clubes brasileiros inserirem Ferroviária no nome serão mais lembrandos?"
    Deve ser isso mesmo, inclusive recentemente, pra evitar isso, um jornalista da Globo chamou o time de Rodoviária de Araraquara.

    ResponderExcluir
  2. Sou Afeano, sem falar no desrespeito, o que a psdeudo jornalista está indo contra o futebol feminino, esse ano já não tivemos o rio preto e em breve outros times tradicionais no FF vão sumir por causa de pessoas como essa insuportável, Jajá só times grandes vão ter time FF pq agrada aos modinha, respeita quem investe faz tempo sua idiota

    ResponderExcluir
  3. È cada jornalista idiota que aparece....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.