Veja escalas do FOX Sports para jogos da Libertadores desta semana

(Reprodução)

O FOX Sports prepara uma grande cobertura para a fase mata-mata da Copa Libertadores da América. A emissora transmite ao vivo três partidas neste meio de semana.


As oitavas de final começam nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), com a transmissão ao vivo e exclusiva de Godoy Cruz e Palmeiras. Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon, a partida contará com pré-jogo de uma hora de duração, a partir das 20h30.

Na quarta (24), a partir das 19h15, com narração de Téo José e comentários de Leandro Quesada, o canal exibe com exclusividade o jogo entre Nacional-URU e Internacional, e, na sequência, às 21h30, o FOX Sports transmite com exclusividade para PAY TV o duelo entre Emelec e Flamengo. A equipe de transmissão dessa partida terá a narração de João Guilherme e com os comentários do tetracampeão Zinho, Oswaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.

Desde 23 de janeiro, data da primeira partida da Copa Libertadores 2019, o canal transmitiu 35 jogos e, durante o período, mais de 6 milhões de pessoas - dentro do universo de PAY TV -, passaram pela emissora.





Veja escalas do FOX Sports para jogos da Libertadores desta semana Veja escalas do FOX Sports para jogos da Libertadores desta semana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. E já mandaram equipe in-loco pra Godoy Cruz 2x2 Palmeiras. Vamos ver se isso se repete em Nacional x Internacional e Emelec x Flamengo.

    Certamente o Facebook Watch vai enviar alguém da Fox pra Porto Alegre na quinta em Grêmio x Libertad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Provavelmente será o Marco de Vargas que cobrirá a partida de Quinta!

      Excluir
  2. Legal a Fox divulgar as escalas. A Globo já faz isso a um tempinho.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.