Veja como foi a audiência do jogo Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a transmissão da partida entre Corinthians x Flamengo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, na tarde deste domingo (21), fez a Globo registrar a maior audiência até agora com o certame, pelo menos em São Paulo.


De acordo com a Máquina do Esporte, o duelo rendeu à emissora 26 pontos de audiência em média, com participação de 47% de participação entre as televisões ligadas no horário. Foi a maior audiência da Globo com o Brasileirão num final de semana neste ano de 2019.

No Rio de Janeiro, o clássico só não conseguiu superar a aduiência do último jogo de Abel Braga no comando do Rubro Negro. O clássico nacional teve 27 pontos de média no Ibope e teve 51% de participação entre as TVs ligadas na capital fluminense.

Foi a segunda melhor audiência do ano, perdendo para Flamengo 3x2 Athletico, ainda no mês de junho, em que a virada Rubro Negra rendeu 31 pontos de audiência na capital.





Veja como foi a audiência do jogo Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão Veja como foi a audiência do jogo Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. 26? Não é 62 não? Pelo tanto que falam, das ditas maiores torcidas do país, mesmo que algumas terceirizadas, podia ter dado bem mais audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.