Veja como acompanhar os Jogos Pan-Americanos de Lima pelo Google

(Reprodução)

Os Jogos Pan-Americanos de Lima seguem até o dia 11 de agosto e o Google divulgou como os internautas podem acompanhar as informações dos eventos pelo buscador.


Por meio do Google Trends, é possível ficar de olho nos favoritos dos usuários ao redor do Brasil. Modalidades mais buscadas, principais atletas brasileiros, delegações que mais despertam interesse, respostas mais buscadas, entre outros levantamentos completos sobre os aspectos do Pan.

Os usuários podem se informar, também, sobre os resultados dos jogos, partidas e apresentações, já que o Google exibirá, em tempo real, os placares mais recentes e a contagem de medalhas por país, basta jogar as palavras-chave na Busca e obter os dados. Além disso, devido a parceria que firmou com a Record, um link de direcionamento para o conteúdo ao vivo é apresentado junto dos resultados e as jornalistas Mylena Ciribelli e Adriana Araújo estarão respondendo às perguntas feitas em vídeos sobre a competição.

Outros recursos são o Google Notícias e Assistente: por meio deles, os espectadores poderão escutar as últimas notícias sobre o Pan 2019. Para que a ferramenta funcione, é só clicar no símbolo de microfone que aparece no campo de Busca e dizer “Ok Google, ouvir as últimas notícias de esporte” ou “Ok Google, ouvir notícias do (site pelo qual você prefere de informar)”. Após a solicitação, o Google apresentará os resultados de parceiros na cobertura, como UOL, Gazeta e Gazeta Esportiva, R7 e Jovem Pan.

Por último, os usuários podem se divertir com a página especial do Tenor, que está separando os melhores GIFs relacionados aos Jogos Pan-Americanos de Lima.





Veja como acompanhar os Jogos Pan-Americanos de Lima pelo Google Veja como acompanhar os Jogos Pan-Americanos de Lima pelo Google Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.