Toni Platão participa de quadro do 'No Mundo da Bola' desta segunda na TV Brasil

(Divulgação/TV Brasil)

O apresentador Sergio du Bocage traz uma conversa sobre música e futebol com o cantor Toni Platão no quadro "Bate Bola" que a TV Brasil exibe na edição inédita do programa 'No Mundo da Bola' desta segunda (22), às 22h00.


Já no estúdio, ao vivo, a mesa redonda recebe o publicitário Lula Vieira para explicar como as receitas dos times brasileiros influenciam na gestão. Aspectos ligados à arrecadação e a investimentos estão na pauta da discussão em uma época em que muitos clubes enfrentam problemas até para pagar salários de funcionários e atletas.

No debate com o jornalista Sergio du Bocage e os comentaristas Marcio Guedes e Mauricio Costa, o convidado reflete sobre os dados de um estudo divulgado recentemente que destaca a concentração de receitas em equipes como Palmeiras e Flamengo. Lula Vieira analisa de que forma o mercado do futebol identifica o valor das marcas dos clubes.

Já no quadro "Bate bola", o músico Toni Platão fala sobre sua paixão pelo Fluminense. Torcedor fanático do tricolor carioca, o artista conta como essa sua relação intensa com o clube do coração o tornou comentarista esportivo em programas de humor no rádio e até na televisão.

Durante a entrevista, ele recorda os grandes craques que viu jogar na infância, destaca os astros que fizeram história no Fluminense e explica como a música entrou na sua vida. Toni Platão também revela que já vestiu a camisa do time e jogou com alguns de seus ídol





Toni Platão participa de quadro do 'No Mundo da Bola' desta segunda na TV Brasil Toni Platão participa de quadro do 'No Mundo da Bola' desta segunda na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.