Super Rádio AM de São Paulo estreia novo projeto esportivo

(Reprodução)

O novo projeto esportivo da Super Rádio AM de São Paulo estreou nesta quinta-feira (25) sob o comando de Helio Claudino. A equipe atuará em duas frentes. Uma delas é um programa que irá ao ar de segunda à sexta-feira, sempre a partir das 18h00, chamado 'Super Rádio'. A outra será a transmissão dos jogos das principais equipes de São Paulo, que começam a partir do próximo dia 4 de agosto.


De acordo com o blog Rádioamantes, o projeto terá mais dois narradores, além do próprio Claudino: Moacir Mainardi e Ivanor Baptista, este voltando ao rádio após um longo período de afastamento. Jota Sampaio será um dos repórteres. Mauricio Capela e Guto Loureiro também integram a equipe.

Na estreia, Claudino apresentou os integrantes da equipe, fez um agradecimento a Jota Sampaio por viabilizar a estada da equipe na Arena Corinthians em futuras transmissões, e ainda contou histórias da época da Rádio Atual.  Para divulgar sua marca, a emissora levava um jegue para o portão principal do estádio do Pacaembu.





Super Rádio AM de São Paulo estreia novo projeto esportivo Super Rádio AM de São Paulo estreia novo projeto esportivo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.