SporTV registra marca histórica de audiência com semifinal da Copa América


As medições prévias indicaram uma audiência média de 7,36 pontos na transmissão da semifinal da Copa América entre Peru e Chile, na noite da última quarta-feira (3), no SporTV. De acordo com o UOL Esporte, a pontuação é a maior já registrada na TV paga em números absolutos.

(Foto: Reuters)
Os números equivalem a medição das 15 maiores regiões metropolitanas realizada pelo Instituto Kantar Ibope. Capa ponto equivale a cerca de 115 mil domicílios no país. É o maior número de pessoas atingidas da história.

O recorde anterior utilizando o mesmo critério, considerado o mais amplo e completo no país, também era do SporTV, mas em um jogo da seleção brasileira. Em agosto de 2010, no primeiro amistoso após a Copa da África do Sul, Brasil x Estados Unidos marcou 6,76 pontos. O duelo marcava as estreias de Neymar e Mano Menezes com a amarelinha.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV registra marca histórica de audiência com semifinal da Copa América SporTV registra marca histórica de audiência com semifinal da Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Champions na TNT é um exemplo né

      Excluir
    2. Com certeza, ambas estão registrando grande audiência, entre outros fatores, pela exclusividade.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.