SporTV não mostra jogo de brasileira em Wimbledon e ela se queixa: "Não é porque foi comigo!"


A brasileira Beatriz Haddad Maia venceu a ex-número 1 do mundo, Garbiñe Muguruza, na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon, mas o jogo não foi exibido pelo SporTV que detém os direitos de transmissão.

"Eu soube porque minha família tentou acompanhar e eles não puderam. Faz parte, mas sempre penso no que eu posso fazer para melhorar e ajudar o tênis feminino a crescer no país. Mas daí para a frente não temos controle. Acredito que com esses momentos podemos motivar crianças a quererem estar lá também. Não é porque foi comigo. É muito legal para a garotada ver um Thiago (Wild), Rogerinho (Monteiro), Marcelo (Mello) e Bruno (Soares)", afirmou a tenista ao UOL Esporte.

(Foto: Shaun Botteril/Getty Images)
Bia chegou a reclamar para a emissora em entrevista, mas sua queixa não foi ao ar. Ela conta que não recebeu qualquer justificativa ou pedido de desculpas por parte do canal. O jogo de Bia deixou de ser exibido por concorrer com a estreia do suíço Roger Federer em Wimbledon. Como a emissora usa apenas um de seus canais para o tênis, a opção era mostrar flashes da brasileira, o que ocorreu. Os pontos finais da vitória, porém, só foram mostrados alguns minutos depois, quando quem acompanhava o torneio já sabia que ela tinha vencido.

"Sei que o Federer merece todos os canais do mundo. Ele é o Federer! Mas eu era a única sul-americana jogando a chave e no meu próprio país não passa", queixou-se.

A brasileira volta a jogar pela segunda rodada de Wimbledon nesta quinta-feira (4) diante da britânica Harriet Dart, a partir das 7h00 (de Brasília). O SporTV confirmou a exibição deste jogo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV não mostra jogo de brasileira em Wimbledon e ela se queixa: "Não é porque foi comigo!" SporTV não mostra jogo de brasileira em Wimbledon e ela se queixa: "Não é porque foi comigo!" Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. SporTV varzeando bem mais do que o costume, hein?

    ResponderExcluir
  2. Hoje mostraram o jogo dela contra a Dart, o jogo foi as 7 da manhã e não tinha concorrência contra Federer ou Nadal. Mas o grande problema, que o Sportv repete todo ano, e de mostrar Wimbledon em um canal só, sendo que eles tem três canais, mais os canais do premiere que já foram usados em outras ocasiões como sportv 4 em finais de semana em que tinham muitas transmissões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.