SporTV mostra primeiro tempo de clássico para Minas Gerais, mas corta transmissão no intervalo


Torcedores mineiros que acompanhavam o clássico entre Cruzeiro e Atlético, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, pelo SporTV, na noite desta quinta-feira (11), foram surpreendidos ao final do primeiro tempo.

De acordo com o Superesportes, a segunda etapa da partida, para Minas Gerais, só foi transmitida no canal Premiere.

(Reprodução/GE.com)
No SporTV, um GC comunicou a mudança logo ao final da primeira etapa. O canal exibiu a reprise do confronto entre Athletico/PR e Flamengo, também pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Inicialmente, o grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Brasil, havia informado que o clássico passaria apenas no Premiere. Contudo, o primeiro também foi exibido no SporTV.

ATUALIZAÇÃO: O SporTV se pronunciou sobre a situação: "A previsão ontem era a transmissão de Cruzeiro e Atlético-MG para todo o Brasil pelo SporTV - menos Minas Gerais - onde o jogo seria exclusivo do Premiere. Um erro técnico fez com que o primeiro tempo fosse exibido também em Minas no SporTV. No intervalo, isso foi corrigido e o segundo tempo foi exibido apenas no Premiere".





SporTV mostra primeiro tempo de clássico para Minas Gerais, mas corta transmissão no intervalo SporTV mostra primeiro tempo de clássico para Minas Gerais, mas corta transmissão no intervalo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.