SporTV erra programação em site e não mostra jogo do São Paulo para SP

(Reprodução)

Tradicionalmente, os jogos do Campeonato Brasileiro Série A exibidos pelo SporTV não são transmitidos para a cidade ou estado em que acontecem. O expediente foi utilizado novamente na noite desta segunda-feira (23) quando o duelo entre São Paulo x Chapecoense foi bloqueado para o Estado de São Paulo.


Contudo, a programação no site da emissora não citava o bloqueio e muitos telespectadores ficaram aguardando a exibição do jogo, o que não ocorreu.

Para São Paulo, a partida somente estava disponível no Premiere. Nem mesmo durante a partida, o SporTV alterou a informação em seu site.





SporTV erra programação em site e não mostra jogo do São Paulo para SP SporTV erra programação em site e não mostra jogo do São Paulo para SP Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. normal, deve acontecer uma vez por mes isso ai, todo mundo sabe que vai ser bloqueado pro estado

    ResponderExcluir
  2. Povo é burro ou o quê? Não há exceções nos jogos da Série A transmitidos pelo SporTV. Em SP, SC, RJ, na China, no rabo do Diabo, bloqueio de praça do time mandante.

    "Aiwn, mas, não falou nada na programação!" Foda-se, quem vê Brasileiro no SporTV já deveria saber desse bloqueio que é habitual há muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  3. coмo o ѕporтv não qυeвra sua tradição milenar de bloquear jogos nos estados em q acontecem (as vezes eh regional envolvendo apenas os arredores da cidade) cabe uma dica cultural: peça para o técnico da TV fechada habilitar a instalação em um estado fraco em futebol, como DF, RO, SE ou ES. Além de acabar com bloqueio, passa a ter a Globo da capital do estado

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que o site do SporTV já não mais especifica bloqueio da praça há anos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.