Sem poder atuar, Walter é contratado como comentarista da Rádio Bandeirantes de Goiás


O gancho que pegou por ter sido pego no exame anti-doping no ano passado foi estendido por mais um ano e neste período Walter não poderá atuar nos gramados. O atacante, que foi contratado pelo Goiás, atuará de outra maneira: fora dos campos, como comentarista da Rádio Bandeirantes AM de Goiânia. Ele já começou na nova função na noite desta quarta-feira (10).

(Reprodução/Facebook)
O anúncio foi feito pelo próprio jogador em vídeo compartilhado no Facebook da Bandeirantes. "E aí galera, beleza? Aqui é o Walter, falar pra vocês que essa nova caminhada minha ai na Rádio 820, na Bandeirantes. Vocês vão ver aí quase todos os dias o Walter na rádio, até eu voltar a jogar eu vou estar atuando nessa grande rádio que é a 820", disse.

O jogador já participou do primeiro programa. Ele agradeceu a equipe da rádio e disse estar feliz com o convite. "Vamos tentar ai, voltar ao futebol, mas por enquanto o futebol não abre as portas porque teve o problema do doping, agradeço a 820 que me abriram as portas, agradeço pelo carinho [...] Vou falar um pouquinho da minha experiência e agradecer o carinho do torcedor", se apresentou Walter para a equipe que irá trabalhar e os ouvintes da rádio.

Com informações do Diário de Goiás





Sem poder atuar, Walter é contratado como comentarista da Rádio Bandeirantes de Goiás Sem poder atuar, Walter é contratado como comentarista da Rádio Bandeirantes de Goiás Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.