Rômulo Mendonça alfine Thiago Neves após eliminação do Cruzeiro na Libertadores: 'chupa!'

(Reprodução)

O narrador Rômulo Mendonça alfinetou o jogador Thiago Neves, do Cruzeiro, após a eliminação do clube mineiro na Copa Libertadores da América, diante do River Plate, na noite desta terça-feira (30). No início do 'BB Debate' de hoje, ele mandou um recado para o atleta.


"É para você. Chupa, Thiago Neves! Chupa! Chupa, Thiago! Um abraço!", soltou Rômulo.

"Não vou admitir isso aqui, cara. Não pode ser desse jeito. E se o cara ganha a Copa do Brasil?", repreendeu o apresentador Bruno Vicari.

"Tô só garantindo a Libertadores", respondeu Mendonça.

"E daí? Ele está na disputa. Tem temporada pela frente. Ele está bem na Copa do Brasil", seguiu Bruno.

"É bom que chupando ele fica mais em silêncio. Quando ele começa a falar, é um complicador. Até ajuda ele. Meu recado, com todo carinho e respeito. É um jogo gostoso de provocação", seguiu o narrador.

"Você, como comentarista, não pode falar isso Rômulo", criticou o apresentador.

"Eu sou um personagem provocador distraído. Comentaristas são vocês e eu aprendo diariamente com vocês. E é um jogo de provocação gostoso que eu tenho com o meu amiguinho Thiago Neves, que está quietinho neste momento porque está chupando!", concluiu Rômulo.

Recentemente, Thiago Neves criticou o jornalista da emissora, Mauro Cezar Pereira por conta de um comentário sobre o Cruzeiro. Na ocasião, o atleta chamou o jornalista de "mongol".

Com informações do UOL Esporte





Rômulo Mendonça alfine Thiago Neves após eliminação do Cruzeiro na Libertadores: 'chupa!' Rômulo Mendonça alfine Thiago Neves após eliminação do Cruzeiro na Libertadores: 'chupa!' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 31, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Thiago Neves calado é um poeta. Já mostrou desvio de caráter desde aquela "piada de mau gosto" envolvendo as barragens estouradas em MG no início do ano.

    Independente de quem estiver contra o TN, serei a favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago Neves devia ser adepto de um certo dito popular : "Boca fechada não entra mosquito".

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.