Queda de braço entre Band e RedeTV! pela Premier League está nas mãos da ESPN, diz colunista


Há pouco mais de um mês para início da temporada 2019/2020, marcada para 10 de agosto, ainda não há uma definição sobre a transmissão das partidas em TV aberta. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, há uma forte disputa nos bastidores envolvendo a RedeTV!, que exibiu a temporada anterior, e a Band, que quer ter os direitos da Premier League.

(Reprodução)
Os próximos dias serão decisivos. O assunto está nas mãos da ESPN, dona dos direitos. Ainda segundo o colunista, caberá a emissora fechada da Disney decidir.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Queda de braço entre Band e RedeTV! pela Premier League está nas mãos da ESPN, diz colunista Queda de braço entre Band e RedeTV! pela Premier League está nas mãos da ESPN, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 02, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Vem cá, não dá pra ESPN sublicenciar para os 2 canais? O que impede ela de fazer isso? Vai ficar com no mínimo 8 jogos exclusivos por rodada, isso se no sublicenciamento não liberar um mesmo jogo pros 2 da tv aberta.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal desse blog deve estar sem assunto, não é possível!
    "Queda de braço entre Band e RedeTV! pela Premier League está nas mãos da ESPN, diz colunista"...
    Obviamente, não, é? ESPN é dona dos direitos da Premier League, é logico que está nas mãos dela decidir.
    As pessoas que escrevem neste blog, precisando melhor a didática e a escritura, pois está muito difícil!

    ResponderExcluir
  3. Entre um canal que tem 70% da grade arrendada e que passou a rodada final em VT (fora os péssimos jogos nas rodadas finais) e outra emissora que tem 40% da grade arrendada, afiliadas rebeldes e, mesmo com exclusividade de partes de campeonatos, prefere passar VT das partidas de madrugada.......melhor a ESPN não liberar porra alguma.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você deveria sublinciar, para Band e Rede TV agora que a Rede TV merece renovação de contrato isto sim Quem tá investindo melhor é, a Rede TV a Band querer mamar na reta assim não da, vai associar a sua Globo pois vocês são faria do mesmo saco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.