Paulo César de Oliveira critica desempenho do irmão em transmissão do Premiere

(Reprodução/SporTV)

Um fato inusitado ocorreu neste sábado (20) na transmissão da partida entre Bahia x Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, no Premiere. O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira foi escalado para atuar em um jogo apitado pelo irmão, o Luiz Flávio de Oliveira.


E o analista criticou a atuação do juiz. Ainda durante o primeiro tempo, o atacante Arthur Caíke, do time baiano, foi expulso após receber dois cartões amarelos em um intervalo de menos de dez minutos.

Paulo César de Oliveira explicou o motivo do primeiro cartão amarelo: uma sequência de faltas do atacante. Na opinião dele, no entanto, a falta que resultou na punição não era passível do cartão.
  "Ele recebeu o primeiro amarelo aos 34 minutos do primeiro tempo. Só pela falta não seria passível de amarelo. Ele aplica o cartão pela sequência de faltas. Só pela falta em si, não era merecedor de amarelo", disse Paulo César.

O comentarista ainda disse que a segunda falta na qual o jogador foi punido era passível do cartão. No entanto, na opinião de Paulo César, seu irmão poderia ter segurado um dos cartões e evitado a expulsão.

"Na sequência, na disputa dele com o Jadson, o Luiz deu vantagem e, quando a bola parou, ele deu amarelo. Essa foi temerária, passível de amarelo. No geral, achei a expulsão exagerada, pela experiência que o Luiz tinha, poderia ver de outra maneira. Achei a expulsão exagerada", completou o comentarista.

Com informações do UOL Esporte





Paulo César de Oliveira critica desempenho do irmão em transmissão do Premiere Paulo César de Oliveira critica desempenho do irmão em transmissão do Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 20, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. "seu irmão poderia ter segurado um dos cartões e evitado a expulsão."
    O cara consegue ser pior comentando do que quando apitava. Como assim ter segurado cartão? Quem tem que evitar a expulsão é o jogador em campo, se está amarelado, se controle pra não ser punido novamente. Esse Paulo Cesar e o Meira Ricci estão conseguindo essa façanha, péssimos árbitros, piores ainda como comentaristas.

    ResponderExcluir
  2. O almoço de domingo em família vai ser tenso pelo lado dos Oliveira hahahahahahaha. Eu tinha visto isso na transmissão ao vivo. Que saia justa!

    ResponderExcluir
  3. Comentário honesto, Vamos valorizar.
    É a opinião dele, como todos nós temos direito.

    ResponderExcluir
  4. A honestidade começa na família ,ele tem a opinião dele indiferente das condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é honesto e era ruim de apito e mais ruim ainda nos comentários. Pelo menos uma virtude ele tem.

      Excluir
  5. Esse mesmo comentarista achou falta no gol do Inter contra o Palmeiras, o único por sinal, sempre puxando para os paulistas

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.