Muricy fala sobre 'reclamação' de Guerrero após classificação do Peru para semifinais


Durante o pré-jogo de Brasil x Argentina, na noite desta terça-feira (2), no SporTV, Muricy Ramalho respondeu o recado de Paolo Guerrero após a classificação do Peru para as semifinais da Copa América. O peruano não gostou de ouvir do ex-técnico que o Uruguai era o favorito no confronto válido pelas quartas de final. Em entrevista pós-jogo, o atacante dedicou o triunfo ao ex-técnico.

(Reprodução)
O responsável por recordar o assunto foi Maurício Noriega. Analisando o time argentino, o comentarista falou sobre o 'mimimi' do jogador do Internacional.

"O time da Argentina é muito melhor do que o time do Peru. Antes que o Guerrero fique bravo e comece com o mimimi dele, a Argentina é muito melhor", soltou o comentarista.

"Cuidado com o Guerrero", brincou Luiz Carlos Jr.

"Não me perguntaram quanto seria o jogo. Me perguntaram quem era o favorito. Você enfrenta o Uruguai que é mais consistente, tem a melhor dupla de atacantes do mundo. Aí você vai para o Peru, toma de cinco. Pô, tem que dar o favoritismo para o Uruguai. Não tem como. Isso não quer dizer que o Peru não possa ganhar. Calma, Guerrero. Ele foi educado, bem-humorado. Ninguém falou por maldade não", explicou Muricy.

Com informações do UOL Esporte


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Muricy fala sobre 'reclamação' de Guerrero após classificação do Peru para semifinais Muricy fala sobre 'reclamação' de Guerrero após classificação do Peru para semifinais Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Peru ta na final, a bola de cristal do Muriçoca continua rachada, precisando de manutenção.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.