Milton Leite rebate nova queixa de Guerrero contra a imprensa: "que 'mimimi'"


No pós-jogo de Peru x Chile, partida que ocorreu nesta quarta-feira (3) válida pela Copa América, o atacante Guerrero voltou a criticar a imprensa, que, segundo ele, não demonstra muito respeito com sua seleção ao apontá-la como azarão. A declaração do atacante do desagradou Milton Leite, que rebateu na hora.

(Reprodução/Instagram)
"Eu tenho certeza que na época que o Ricardinho jogava não tinha esse 'mimimi'. A gente não pode nem dizer mais que um time é favorito em relação ao outro. Quando a gente diz que é favorito, não diz que vai ganhar o jogo, mas que é favorito. Você olha história, jogadores. Pega o que o Uruguai e o Chile tinham feito na Copa América e o que o Peru tinha feito, a gente diria que os primeiros eram favoritos. Talvez tenha servido até como um fator de mobilização para a seleção peruana. (…) Agora, que 'mimimi'. A gente não pode nem dizer que um time é favorito mais", disparou o narrador.

O comentarista Ricardinho, que também participou da transmissão do jogo, ratificou a posição de Milton Leite e pediu que Guerrero respeite as opiniões. "Eu acho que o mesmo respeito que o Guerrero tem em relação à seleção brasileira, ele tem que ter em relação às opiniões. E o favoritismo existe, porque você pesa resultados, desempenho. É claro que só se concretiza em campo. Mas faz parte do nosso trabalho. Tem que entender os dois lados", disse Ricardinho.

BANHEIRO

Antes de a bola rolar na Arena do Grêmio, para Chile x Peru, Milton Leite fez um desabafo sobre a situação hidráulica do estádio. “Temos falado muito do gramado da Arena do Grêmio que continua péssimo e hoje vai ser mais um empecilho para os jogadores. Para completar temos uma pane hidráulica exatamente no andar em que está a mídia internacional, empresas do Brasil, do México, da Colômbia, do Chile, Peru, Rio Grande do Sul. Emissoras de rádio, televisão… e não tem banheiro aqui. Se apertar e o cara quiser fazer um xixi, terá que descer dois andares. Aí complica. Com todo respeito, uma arena dessa tão moderna, tão nova, não pode ter esses problemas que a Arena do Grêmio está tendo, lamentavelmente”, afirmou.

Com informações do UOL Esporte


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Milton Leite rebate nova queixa de Guerrero contra a imprensa: "que 'mimimi'" Milton Leite rebate nova queixa de Guerrero contra a imprensa: "que 'mimimi'" Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 04, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oh, povo que se dói por qualquer coisa - PARTE 2!

    Aliás, que várzea essa Copa América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o Brasil tem 90% de chances de ser campeão da Copa América, mas caso o Peru consiga a terceira proeza seguida, aguenta o Guerreiro falando na mídia...

      Excluir
  2. E que mimimi da mídia tbm hein, eles gostam de falar mas quando alguém responde ficam todos melindrados. A imprensa julga, o jogador responde e SEGUE A VIDA.

    Saco cheio desses jornalistas que querem que os jogadores, treinadores abaixem a cabeça e digam amém para os julgamentos deles.

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro é mestre!!! Joga demais!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.