Mauro Cezar rebate reclamação de torcedores do Botafogo após derrota para o Flamengo

(Reprodução/ESPN)

Os torcedores do Botafogo não estão nada satisfeitos com o Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Após a derrota do alvinegro para o Flamengo, no último domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro, o jornalista rebateu as reclamações dos botafoguenses e ressaltou que houve erros de arbitragem para os dois lados.


"Arbitragem péssima no Maracanã, concordo com o Botafogo sobre a não expulsão de Cuéllar. No gol de Cicero, árbitro deveria impedir a cobrança de escanteio devido ao empurrão de Carli em Bruno Henrique. Solada do argentino em Lucas Silva, na área, também foi ignorada", disse Mauro.

"Rafinha mereceu o segundo cartão amarelo, mas o primeiro foi exagerado, assim como os dados para Gabigol e Gabriel, um de cada time. Claro que o Botafogo tem razão ao se queixar da não expulsão de Cuéllar, mas há reações exageradas, como sem os alvinegros fossem sempre vítimas, não é bem assim", completou o comentarista.

Os comentários do jornalista em sua rede social gerou irritação dos torcedores do Botafogo. Após receber alguns xingamentos, ofensas e ameaças, Mauro Cezar criticou a postura dos alvinegros. "Se certos botafoguenses tivessem disposição para ir aos jogos do time como têm para virem aqui me ofender por não concordar com todas as queixas dos alvinegros sobre a arbitragem deste domingo, o Botafogo estaria em situação bem melhor. Um clube grande e tradicional, que já foi prejudicado e beneficiado por erros de árbitros, inclusive em finais, mas que tem parte da torcida adepta da vitimização. Tratam erros contra o time como se jamais ocorresse o inverso, como se nunca fossem beneficiados pelo apito", rebateu Mauro, que ressaltou que esse tipo de comportamento 'apequena o clube'.

"Quando há erros contra o Botafogo isso é transformado numa gritaria imensa, especialmente em redes sociais. O grito que falta na arquibancada, onde raramente (ou nunca) esses alvinegros aparecem. E querem exigir que todos engrossem integralmente a habitual vitimização. Esse tipo de comportamento alimenta a gozação dos rivais e apequena o clube. Falta altivez a esses torcedores, que ficam à distância, que abandonam o time. Quem nunca vai ao estádio deveria fazer uma reflexão. Afinal, o que vocês fazem pelo Botafogo? Reclamam em rede social?", finalizou.

Com informações do Lance!





Mauro Cezar rebate reclamação de torcedores do Botafogo após derrota para o Flamengo Mauro Cezar rebate reclamação de torcedores do Botafogo após derrota para o Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Vale lembrar que o último título de relevância conquistado pelo Botafogo (1995) foi na "mão grande".

    ResponderExcluir
  2. Boa análise e comentário do Mauro César sobre a partida do último domingo e a reação dos torcedores do Botafogo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.