Maurício Noriega e Galvão Bueno rebatem desabafo de Daniel Alves; "é chato isso"


O desabafo de Daniel Alves após a classificação da seleção brasileira para final da Copa América não repercutiu bem nas transmissões da partida. Logo depois da partida, o capitão reclamou que a comissão técnica do Brasil tem "apanhado muito" do público e da imprensa.

O comentarista Maurício Noriega, do SporTV, e o narrador Galvão Bueno, da Globo, fizeram críticas ao lateral-direito. A fala mais dura foi de Noriega: "Sabe de uma coisa, sempre esse papinho, 'muita gente duvida'… Será que a gente não sabe ganhar mais? Exalta que ganhou o jogo. Exalta que jogou muita bola. Sempre essa conversinha, 'ai jogamos pelo estafe'. É chato isso".

(Foto: Pedro Ugarte/AFP)
Galvão foi um pouco mais contido nas reclamações. "Daniel jogou muito, encarou quando tinha que encarar, lutou quando tinha que lutar, eu só não gosto quando ele fala essa coisa de estar contra, de vaia… Time foi aplaudido o jogo inteiro, gritaram 'olé'. Só isso que não precisa", ponderou o narrador.

Depois, na zona mista do Mineirão, Daniel Alves se defendeu: "Estou para fazer o meu trabalho, não para calar nenhuma boca. Representante de um grupo nota 10. Tento absorver a responsabilidade e corresponder da melhor maneira possível".

Com informações do UOL Esporte


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Maurício Noriega e Galvão Bueno rebatem desabafo de Daniel Alves; "é chato isso" Maurício Noriega e Galvão Bueno rebatem desabafo de Daniel Alves; "é chato isso" Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Parabéns Daniel Alves!
    Isso não é imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Estes jogadores só pensam no umbigo deles! Gostam mesmo é de aparecer

    ResponderExcluir
  3. O que Noriega e muitos outros tem que entender é que o entrevistado deve falar aquilo que pensa ou sente, e não aquilo que eles querem ouvir. Senão, não precisa entrevistar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante a sua interpretação, apesar de achar exagero o comentário do Daniel Alves.

      Excluir
    2. Acho um absurdo um entrevistado ser retrucado pelo profissional da imprensa, quando este diz: ele deveria ter dito isso, isso e aquilo. Para que serve a entrevista, então?

      Excluir
  4. Final vai ser com o Peru, 99% de chances de título, então GB e cia preparem o ouvido que até o Menino Ney vai falar em cima de vcs.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.