Luis Roberto fica sem voz e Gustavo Villani é acionado para narrar jogo na Globo


A Globo enviou uma equipe para transmitir in loco a partida entre Athletico/PR x Flamengo, válida pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), mas um imprevisto fez com que a emissora mudasse o plano original.

De acordo com o UOL Esporte, o narrador Luís Roberto, escalado para o duelo ficou sem voz, e acabou substituído por Gustavo Villani, direto de um estúdio no Rio.

(Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação)
Inicialmente, Luís Roberto comandaria a transmissão direto da Arena da Baixada, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior, que também foram para Curitiba.

Sem voz e, consequentemente, impedido de narrar o jogo, Luís Roberto acabou substituído por Gustavo Villani, que comanda a transmissão dos estúdios da Globo. Os comentários foram de Roger Flores.

Em seu Instagram, Villani chegou a afirmar que apresentaria o "Segue o Jogo", que volta à grade da emissora após a pausa para a Copa América. No entanto, no fim da transmissão, ele disse que a edição foi excepcionalmente cancelada.





Luis Roberto fica sem voz e Gustavo Villani é acionado para narrar jogo na Globo Luis Roberto fica sem voz e Gustavo Villani é acionado para narrar jogo na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Bom vamos lá então, Não entendi porque primeiro não deixaram os comentaristas que estavam na primeira escala e trocaram o time todo ... Segundo acho que tem que ter Algum substituto pro Villani na Apresentação do Segue o Jogo ... Cancelar a Exibição porque o apresentador original tá narrando, isso eu tava imaginando que um dia iria acontecer do Villani pegar algum jogo na quarta e aconteceu, mais dava para ele apresentar também ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações que foram divulgadas é que Junior e Caio pediram pra nao fazer o jogo em solidariedade ao Luis Roberto

      Excluir
    2. Eh tava vendo aqui que foi por isso e a Globo aceitou o pedido, meu questionamento agora só fica na questão do Programa Segue o Jogo ...

      Excluir
  2. kkkkkk não era pra menos né. Dizem que o André Henning berra nas narrações, mas ele é um mudão perto do Luis Roberto, vulgo Luis do Berro. Jogo que tem gol do Flamengo então, colocando no mudo ainda dá pra ouvir os berros dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é vc, campeão! O cara é disparado o melhor narrador do país, vive a melhor fase da carreira. Por favor campeão, para de usar a boca pra defecar.

      Excluir
    2. Disparado o pior narrador vc quer dizer né. Gustavo Villani, Cleber Machado e até mesmo o Galvão em sua pior fase ainda são bem melhores que esse gritador. Se vc não concorda com minha opinião, quem está defecando pela boca é vc.

      Excluir
    3. Aí já é caso de internação mesmo, colocar Cléber Machado na frente de Luís Roberto é quase um crime. O Villani eu até entendo, novo e muito bom, mas Cléber Machado aí ja virou piada.

      Excluir
    4. Cleber Machado sempre foi o substituto eventual do Galvão, e é muito melhor narrador que o Luis Roberto, acontece que o povo modinha que gosta mais de transmissão stand-up do que uma narração decente está deslumbrada com as baboseiras desse cara. Tem um lateral o cara berra "sabe de quem", tem um escanteio berra "sabe de quem", um jogador solta um peido no campo "sabe de quem". Narrador fraco e bobo alegre. A sequencia depois do Galvão devia ser com Villani ou o Cleber.

      Excluir
    5. Deve ser por isso que o próprio Galvão ja comunicou a direção da globo que gostaria que o substituto dele fosse o Luís Roberto ou o Villani.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK onde o Galvão deu esse pronunciamento? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Esse Luis Roberto além de um péssimo narrador ainda é sem vergonha e cara de pau. Quem não lembra daquele jogo que o juiz foi alertado do gol contra o Flamengo e o dito narrador disse que o juiz foi consultar a gente e depois na maior cara de pau disse que falou agente. Alem de ruim é safado.

      Excluir
  3. O frio derrubou muita gente, pra falar a verdade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.